Pular para o conteúdo

Série de ‘Star Wars’, ‘The Acolyte’, tem data de estreia anunciada no Disney+

Série de 'Star Wars', 'The Acolyte', tem data de estreia anunciada no Disney+
Avalie este artigo

A série Star Wars: The Acolyte, produzida pela Lucasfilm, tem agora uma data de estreia definida. O Disney+ revelou que a nova série será lançada no dia 4 de junho, durante a primavera. A data foi divulgada na segunda-feira através da conta verificada de Star Wars no Twitter, que também prometeu mais novidades para amanhã.

Criada por Lesley Headland, conhecida por seu trabalho em Russian Doll, a série The Acolyte trará uma nova perspectiva para o universo de Star Wars. Poucos detalhes sobre a trama foram revelados até o momento, mas espera-se que explore as complexidades do Lado Sombrio da Força.

O anúncio da data de estreia de The Acolyte no Disney+ certamente deixará os fãs de Star Wars ansiosos pelo que está por vir. Com a popularidade contínua da franquia, é de se esperar que a série atraia uma grande audiência e se torne uma adição emocionante ao catálogo do serviço de streaming.

Além do lançamento da série, os fãs também podem esperar por mais novidades sobre Star Wars no futuro próximo. O tweet prometeu mais informações a serem reveladas em breve, o que sem dúvida aumentará a empolgação e especulação dos fãs.

O Disney+ tem se tornado um destino popular para conteúdo de Star Wars, apresentando séries aclamadas como The Mandalorian e as animações de sucesso The Clone Wars e Rebels. Com o anúncio de The Acolyte, a plataforma de streaming continua a expandir seu universo Star Wars e a oferecer aos fãs diversas histórias cativantes ambientadas nesse universo tão amado.

Com a estreia prevista para a primavera de 2024, Star Wars: The Acolyte é certamente uma das séries mais aguardadas pelos fãs da franquia. Fique de olho nas próximas novidades e prepare-se para embarcar em uma nova aventura emocionante e cheia de mistérios no universo de Star Wars.

Leia Agora  Os melhores jogadores para a evolução do Nuclear Defender no EA Sports FC 24.