Pular para o conteúdo

Série Animada Sangrenta Incendeia o Topo das Paradas da Netflix

Série Animada Sangrenta Incendeia o Topo das Paradas da Netflix
Avalie este artigo

A primeira temporada da série animada “Blood of Zeus” foi um sucesso e agora os fãs podem comemorar, pois a Netflix confirmou a produção da segunda temporada. A segunda parte da história épica baseada na mitologia grega já está em andamento e promete mais ação, intrigas e deuses poderosos.

“Blood of Zeus” é uma série criada por Charley e Vlas Parlapanides, que já são conhecidos por seu trabalho em “Immortals” e “Death Note”. A primeira temporada estreou em outubro de 2020 e rapidamente conquistou os assinantes da Netflix. Agora, os fãs podem esperar por uma continuação dessa jornada emocionante.

A série segue a história de Heron, um jovem plebeu que descobre ser filho do deus grego Zeus. Ele é enviado em uma missão para salvar a humanidade e derrotar demônios sedentos por poder. A animação combina elementos da mitologia grega com uma narrativa moderna, resultando em um enredo envolvente e cheio de reviravoltas.

A segunda temporada de “Blood of Zeus” promete levar os fãs ainda mais fundo no mundo dos deuses gregos e explorar novos personagens e histórias. A Netflix não divulgou uma data exata de estreia, mas os fãs podem esperar que a nova temporada chegue em algum momento de 2022.

Enquanto aguardam a estreia da segunda temporada, os assinantes da Netflix podem conferir a primeira parte da série, que já está disponível no serviço de streaming. “Blood of Zeus” é uma ótima opção para os amantes de mitologia grega e para aqueles que gostam de uma boa história de ação e aventura.

Portanto, prepare-se para mais uma temporada emocionante de “Blood of Zeus”, que promete trazer ainda mais emoção e surpresas para os fãs da série. Fique de olho nas novidades e aguarde ansiosamente por mais essa produção da Netflix.

Leia Agora  Personagem do primeiro filme morre no trailer de The Smile 2.