Pular para o conteúdo

“Sequência de ‘Happy Gilmore’ em desenvolvimento com roteiro já escrito, afirma ator Christopher McDonald”

"Sequência de 'Happy Gilmore' em desenvolvimento com roteiro já escrito, afirma ator Christopher McDonald"
Avalie este artigo

Um novo filme da comédia clássica de Adam Sandler, Happy Gilmore, pode estar a caminho, já que um rascunho do roteiro já foi escrito, de acordo com o ator Christopher McDonald, que fez parte do elenco do filme original. McDonald revelou que conversou com Adam cerca de duas semanas atrás e que o ator disse a ele: “McDonald, você vai adorar isso”.

A notícia animou os fãs do primeiro filme, lançado em 1996, que se tornou um clássico cult ao longo dos anos. Happy Gilmore conta a história de um jogador de hóquei frustrado que descobre um talento inesperado para o golfe. Além de Adam Sandler, o filme contou com a participação de Christopher McDonald, Julie Bowen e Carl Weathers, entre outros.

Embora detalhes sobre a trama do possível novo filme ainda sejam escassos, a simples perspectiva de uma sequência é motivo suficiente para gerar entusiasmo. O primeiro filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 40 milhões de dólares mundialmente.

Não é surpresa que os fãs estejam ansiosos por uma continuação, considerando a popularidade de Happy Gilmore ao longo dos anos. O filme se tornou uma das comédias mais queridas da década de 1990, conhecida por seu humor irreverente e personagens memoráveis.

Adam Sandler é conhecido por seus filmes de comédia, muitos dos quais se tornaram verdadeiros clássicos do gênero. Happy Gilmore é apenas um exemplo do talento de Sandler para criar personagens engraçados e situações hilárias. Se uma sequência realmente estiver em desenvolvimento, os fãs podem esperar mais momentos divertidos e risadas garantidas.

Leia Agora  Catherine O'Hara retorna à TV ao atuar ao lado de Seth Rogen em sátira sobre o mundo do entretenimento no Apple TV+ "The Studio".

No entanto, é importante lembrar que a informação sobre a sequência de Happy Gilmore ainda não foi oficialmente confirmada pelo estúdio ou pelos envolvidos na produção. Portanto, é necessário aguardar por um anúncio oficial para ter certeza de que veremos uma continuação das aventuras de Happy Gilmore nas telonas.

Enquanto isso, os fãs podem aproveitar o filme original, revivendo as hilárias façanhas de Happy enquanto ele enfrenta desafios no mundo do golfe. E quem sabe, talvez em breve possamos ver Adam Sandler reprisando seu papel icônico e nos presenteando com mais uma dose de diversão e risadas.