Pular para o conteúdo

Selena Gomez retorna em nova série de Wizards of Waverly Place

Selena Gomez retorna em nova série de Wizards of Waverly Place
Avalie este artigo

A série “Os Feiticeiros de Waverly Place” está retornando ao Disney Channel e os fãs acabaram de ter um primeiro vislumbre de Selena Gomez e David Henry. Isso mesmo, Alex e Justin Russo estão de volta. No entanto, esse não é um reboot. Pense no novo “Os Feiticeiros de Waverly Place” como uma continuação da série original. Lá pelo final dos anos 2000, os fãs costumavam se aglomerar no sofá para assistir Gomez no Disney Channel, juntamente com outros astros. Claramente, a estratégia de trazer de volta essas séries antigas funcionou. Raven’s Home continua fazendo sucesso para a emissora e outros concorrentes estão adotando estratégias semelhantes. Confira abaixo a postagem do Disney+.

“Os Feiticeiros de Waverly Place cativaram corações com suas aventuras encantadoras e muitas risadas, criando memórias inesquecíveis para crianças e famílias em todos os lugares”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television. “Mal podemos esperar para voltar ao mundo mágico de Os Feiticeiros, convidando tanto os fãs de longa data quanto uma nova geração para experimentar o encanto ao lado de Selena, David e nosso incrível elenco e equipe”.

Por que estamos fazendo um revival agora?

Este reboot/revival tem sido o assunto dos fãs há um tempo. Desde o lançamento do Disney+ e o anúncio de um revival de Lizzie McGuire, os fãs do Disney Channel se mobilizaram nas redes sociais. Agora, chegou a vez deles com Os Feiticeiros de Waverly Place. Mas não se resume apenas aos fãs. Henrie conversou com a Entertainment Tonight sobre reunir a turma novamente.

Leia Agora  Tragédia no mundo das novelas: Amanda Davies, aos 42 anos, deixa atriz Erika Slezak devastada

“Não é algo formal, mas Selena e eu nos sentamos e conversamos sobre o que seria o revival e temos uma ideia completa. Temos todo um conceito”, explicou ele. “O que tornou os Russos especiais é que nós éramos uma família. Queremos começar a série alguns anos depois, com eles separados: Alex é uma fashionista, arrasando em alguma outra parte do reino, Justin é o diretor de escola com família agora, Maz tem a lanchonete, mas está abandonada. Começar todos completamente desorganizados e, ao longo da série, uni-los novamente”.

Sobre o novo Os Feiticeiros de Waverly Place

Em janeiro, foi noticiado que a sequência de Os Feiticeiros de Waverly Place estava em desenvolvimento. Alguns pontos-chave da trama foram discutidos na época. Max Matenko (Platonic) é um novo membro do elenco, interpretando Milo, o filho mais novo de Justin. Eles se juntam ao elenco previamente anunciado, que inclui Janice LeAnn Brown (Just Roll with It) no papel principal como a poderosa jovem feiticeira Billie. Alkaio Thiele (Spidey and his Amazing Friends) estará presente como Roman, o filho mais velho de Justin, e Mimi Gianopulos (Rutherford Falls) como Giada, a esposa de Justin.

Os Feiticeiros de Waverly Place acompanhará Justin Russo adulto, que escolheu uma vida normal e mortal com sua família, Giada, Roman e Milo. No entanto, a irmã de Justin, Alex, leva Billie até a casa deles em busca de ajuda. Neste momento, Justin percebe que precisa usar seus talentos mágicos para orientar a jovem feiticeira em treinamento. Além disso, ele tem que conciliar suas responsabilidades diárias enquanto protege o futuro do Mundo dos Feiticeiros.

Leia Agora  O Criador de God of War não está satisfeito com os novos jogos e a história de Kratos: Uma Perspectiva Descontente for the God of War Series

Jed Elinoff e Scott Thomas (Raven’s Home) estarão como roteiristas e produtores executivos. Contarão com a ajuda de Gary Marsh (Descendants: The Rise of Red). Andy Fickman (Race to Witch Mountain) dirigiu e produziu o piloto e retorna para dirigir vários episódios.

Você está empolgado para esta sequência? Deixe-nos saber nos comentários!

Os Feiticeiros de Waverly Place está de volta com Selena Gomez.