Pular para o conteúdo

“Segunda temporada de Goosebumps conta com novos membros do elenco e sinopse revelada”

"Segunda temporada de Goosebumps conta com novos membros do elenco e sinopse revelada"
Avalie este artigo

A segunda temporada de Goosebumps recebe novos membros do elenco e sinopse

Uma nova temporada de Goosebumps estará chegando ao Disney+, baseada na icônica série de histórias do autor R.L. Stine, e, após a notícia de que David Schwimmer estrelaria os novos episódios, Deadline confirmou ainda mais membros do elenco que estão se juntando ao projeto. Assim como a primeira temporada da série, a história será focada em um grupo de personagens jovens que lidam com eventos sobrenaturais. Deadline não apenas revelou os jovens protagonistas que se juntarão à série, mas também ofereceu informações sobre a trama dessa nova temporada.

De acordo com a descrição do veículo de comunicação, “A segunda temporada seguirá irmãos adolescentes que descobrem uma ameaça se aproximando, desencadeando uma série de eventos que revelam um mistério profundo. Enquanto exploram o desconhecido, a dupla se vê envolvida na assustadora história de quatro adolescentes que misteriosamente desapareceram em 1994.”

Os novos episódios contarão com Sam McCarthy (Dead to Me) e Jayden Bartels (Side Hustle) como os gêmeos fraternal Devin e Cece, respectivamente; Elijah Cooper (That Girl Lay Lay) como CJ; Galilea La Salvia (Party Down) como Frankie; e Francesca Noel (R#J) como Alex. Além de Schwimmer, Ana Ortiz também já foi anunciada anteriormente como parte do elenco da nova temporada.

Os amados livros de Stine foram primeiramente trazidos à vida em uma série de TV nos anos 90, que geralmente adaptava as histórias dos livros diretamente, muitas vezes em episódios divididos em várias partes. Essa nova série, no entanto, usou sua primeira temporada para contar uma história original, integrando os acontecimentos dos livros amados em cada episódio. Portanto, é provável que essa próxima temporada adote uma abordagem semelhante, mesclando uma história original com histórias icônicas.

Leia Agora  Sony retorna ao setor de exibição, adquire circuito de cinemas Alamo Drafthouse.

Ainda não se sabe quais livros essa nova temporada poderá honrar, mas os produtores Rob Letterman e Hilary Winston compartilharam anteriormente alguns de seus favoritos que esperam adaptar no futuro. Winston disse: “Tenho quase certeza de que Nick [Stoller] vai dizer O Monstro do Pântano. Essa é minha aposta. Há A Casa do Terror. Há muitos clássicos que você conhece. Obviamente, não poderíamos fazer todos eles. Cuidado Com o Porão, que eu sempre falo porque amo esse. Tem tantos bons e é como se você os esquecesse. E então, quando você está revisando a lista, você pensa: ‘Ah, meu Deus, sim, tem aquele. Tem aquele'”.

Letterman acrescentou: “Eu amo o livro Bem-vindos à Casa dos Mortos. É o primeiro Goosebumps. E lembro de R.L. Stine falar sobre como era o primeiro… Eles não sabiam o que ia acontecer com Goosebumps. Ele não fazia ideia de que ia se tornar um fenômeno. Foi apenas o que era. Foi uma tarefa de escrita e ele disse que assustou as crianças. Foi o que ele descobriu depois de escrever, e ele precisou dar uma amenizada depois daquele. Você sabe, os próximos livros continuaram. Mas eu realmente amo esse livro. A premissa é aterrorizante. É uma leitura realmente assustadora”.

Fique ligado para mais atualizações sobre a segunda temporada de Goosebumps.

Você está ansioso pela segunda temporada? Deixe-nos saber nos comentários ou entre em contato diretamente com Patrick Cavanaugh no Twitter ou no Instagram para falar sobre Star Wars e terror!

Fonte: [ComicBook](https://comicbook.com/horror/news/goosebumps-season-2-casts-characters-story-plot-detail-streaming/)