Pular para o conteúdo

SCL abre primeiro escritório em Londres

SCL abre primeiro escritório em Londres
Avalie este artigo

Após mais de quatro décadas prestando suporte vital a compositores e letristas atuando nas mais diversas vertentes da mídia visual nos Estados Unidos, a Society of Composers and Lyricists finalmente expandiu suas fronteiras ao inaugurar o seu primeiro capítulo internacional permanente na cidade de Londres. A fundação da nova filial foi oficializada com um evento intimista realizado no icônico AIR Studios, situado na zona norte da capital britânica.

O presidente da organização, Ashley Irwin, esteve presente na celebração ao lado do comitê de liderança local encabeçado por Nainita Desai, reunindo dezenas de profissionais da música que trabalham assiduamente entre os mercados britânico e americano. Irwin destacou que a criação do capítulo era um passo natural diante do enorme contingente de membros que transitam constantemente entre os dois países prestando serviços para produções dos Estados Unidos.

Durante a cerimônia de lançamento, nomes de peso da indústria como Ruth Barrett, Stephen Barton, Atli Örvarsson, Carly Paradis e Daniel Pemberton compartilharam suas experiências sobre como a organização atua fortemente na defesa de direitos e no apoio comunitário, preenchendo lacunas importantes na ausência de um sindicato tradicional. A noite festiva também foi marcada por uma emocionante homenagem póstuma ao renomado compositor britânico George Fenton, falecido recentemente aos 76 anos, reconhecendo seu legado incomparável no cinema e em documentários de natureza.

Marcações:
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com