Pular para o conteúdo

Sangue na Plantação: A Loucura de Clown In A Cornfield

Sangue na Plantação: A Loucura de Clown In A Cornfield
Avalie este artigo

RLJE Films e Shudder anunciaram o lançamento do filme “Clown in a Cornfield”, uma nova fita de terror dirigida por Eli Craig, conhecido por sua obra cult “Tucker & Dale vs. Evil”. Este slasher tem estreia marcada para o dia 9 de maio de 2025 nos cinemas.

Baseado no romance de terror vencedor do Prêmio Bram Stoker, escrito por Adam Cesare, “Clown in a Cornfield” segue a história de Quinn, interpretada por Katie Douglas, e seu pai, Aaron Abrams, que se mudam para a pacata cidade de Kettle Springs em busca de um novo começo. No entanto, logo descobrem uma comunidade dividida, marcada pelo fechamento da famosa fábrica de xarope de milho Baypen. À medida que os conflitos entre os moradores aumentam, um figura sinistra e sorridente surge nos campos de milho, eliminando aqueles que carregam o peso da cidade.

O filme conta com um elenco que inclui Katie Douglas (conhecida por “Ginny & Georgia”), Carson MacCormac (“Shazam!”), Aaron Abrams (“Hannibal”), Will Sasso (“Os Três Patetas”) e Kevin Durand (“Abigail”). A adaptação do roteiro foi feita por Carter Blanchard e Eli Craig, e o filme é produzido pela Temple Hill, responsável pela franquia “Smile”.

Adam Cesare, que lançou seu primeiro livro da série em 2020, viu o segundo volume, “Clown in a Cornfield II: Frendo Lives”, ser publicado em 2022, e o terceiro, “Clown in a Cornfield III: The Church of Frendo”, que se tornou um best-seller do USA Today, foi lançado em agosto deste ano.

Mark Ward, diretor de aquisições da RLJE, expressou entusiasmo em trazer esta adaptação para os cinemas, destacando a empolgação pela obra de Cesare. Eli Craig também comentou sobre o projeto, afirmando que é uma fusão de ação, horror e comédia, com “temas mais profundos sobre a colisão de perspectivas que resultam em um caos total”.

Leia Agora  Carrie Preston e Michael Emerson: Duelo Imperdível em Elsbeth!

A produção é um esforço da Rhea Films e a Temple Hill, financiada pelo Hercules Film Fund, com distribuição prevista para uma ampla audiência através da RLJE Films.

Marcações: