Pular para o conteúdo

Samuel L. Jackson pede versão estendida e brutal de Django Unchained

Samuel L. Jackson pede versão estendida e brutal de Django Unchained
Avalie este artigo

Samuel L. Jackson tem demonstrado seu desejo de ver uma versão do diretor de Django Livre, filme de Quentin Tarantino lançado em 25 de dezembro de 2012. O ator, que tem uma longa parceria com Tarantino, atuou como Stephen, um escravo da casa que exerce um papel de poder em uma plantação. Durante o filme, Stephen se agita ao ver Django, interpretado por Jamie Foxx, como um homem livre.

Jackson comentou sobre cenas deletadas que, em sua opinião, deveriam ser mostradas ao público. Em uma conversa com GQ, ele mencionou uma cena onde Stephen e Django testam o poder um sobre o outro. No diálogo, Stephen permite que Django faça o que quiser no quarto, e Django o agride, criando um conflito interessante entre os personagens.

O ator destacou que muitas das cenas de Django Livre surgiram de improvisações durante os ensaios. Embora não tenha especificado quantas cenas foram cortadas no ato final, Jackson expressa esperança de que Tarantino revele uma versão mais completa do filme.

Além disso, ele mencionou que uma cena removida poderia enriquecer uma parte subsequente do filme, onde Django é capturado e interrogado por Stephen. Esta cena, se mantida, incluiria um discurso mais abrangente de Stephen que não ficou na edição final, onde ele falaria sobre suas experiências na plantação.

Django Livre, um filme aclamado pela crítica e com um elenco estelar que inclui Leonardo DiCaprio e Christoph Waltz, é conhecido por seu intenso roteiro e performances impressionantes. O filme está atualmente disponível na plataforma Starz.

Marcações: