Pular para o conteúdo

Sally Struthers: Surpresa com o sucesso de All In The Family

Sally Struthers: Surpresa com o sucesso de All In The Family
Avalie este artigo

Sally Struthers foi uma das protagonistas da famosa série de televisão “All in the Family”, que foi ao ar nos Estados Unidos entre 1971 e 1979. A atriz, que interpretava a filha do protagonista Archie Bunker, teve a oportunidade de dirigir um episódio piloto especial da série, intitulado “Last of the Red-Hot Lovers” (O Último dos Amantes Ardentes, em tradução livre).

Neste episódio, que foi ao ar em 5 de dezembro de 1978, Struthers também atuou ao lado de Rob Reiner, que interpretava seu irmão na série. A trama se passa em Nova York e acompanha o desenrolar de um encontro amoroso entre os personagens de Struthers e Reiner, que discutem sobre relacionamentos e a busca pelo amor.

O episódio dirigido por Struthers teve uma recepção positiva do público e da crítica, com elogios ao seu trabalho como diretora. Foi uma oportunidade para a atriz mostrar seu talento não apenas como atriz, mas também como diretora, explorando sua criatividade e visão artística.

“All in the Family” foi uma das séries mais populares da década de 1970, abordando temas polêmicos e socialmente relevantes. A série foi um marco na televisão americana, abrindo caminho para a representação de assuntos controversos e para a comédia de humor ácido na televisão. Sally Struthers contribuiu para o sucesso da série com sua atuação marcante como Gloria Stivic.

Após o término de “All in the Family”, a carreira de Sally Struthers continuou a se destacar na televisão e no teatro. Ela também se envolveu em diversas causas sociais e humanitárias, dedicando-se ao trabalho de caridade em países em desenvolvimento.

Leia Agora  Conselho crucial de Melissa Benoist para a próxima Supergirl

Sally Struthers é uma figura icônica da televisão americana, tendo deixado uma marca indelével na cultura popular com seu papel em “All in the Family”. O episódio piloto “Last of the Red-Hot Lovers”, dirigido por Struthers, é um exemplo do seu talento multifacetado como atriz e diretora.