Pular para o conteúdo

Saída de Cody Rhodes da AEW é comparada ao desfecho de “O Cavaleiro das Trevas”

Saída de Cody Rhodes da AEW é comparada ao desfecho de "O Cavaleiro das Trevas"
Avalie este artigo

Cody Rhodes compara saída da AEW a final de “O Cavaleiro das Trevas”

Cody Rhodes, um dos fundadores da All Elite Wrestling (AEW), comparou sua recente saída da companhia a um momento emblemático do filme “O Cavaleiro das Trevas” (2008).

Em uma entrevista, Rhodes falou sobre o fim de sua história na AEW e fez uma comparação com o desfecho do filme estrelado por Christian Bale. “Fiquei pensando no momento em que Batman voa para longe no final do filme, sabendo que ele tem que se sacrificar pelo bem da cidade”, disse Rhodes.

Segundo ele, a decisão de deixar a AEW foi difícil, mas necessária para o crescimento pessoal e profissional. “Assim como Batman, eu tinha que fazer o que era certo, mesmo que isso significasse deixar para trás algo que eu amo”, afirmou.

A saída de Rhodes da AEW marca o fim de uma era para a empresa de luta livre, já que ele foi um dos principais responsáveis pela criação da companhia em 2019. Rhodes também foi um dos primeiros lutadores a assinar contrato com a AEW.

Após sua saída, Rhodes tem explorado outras oportunidades no mundo do entretenimento, incluindo aparições em programas de televisão e filmes. Ele também está focado em construir sua própria marca e expandir sua carreira além dos ringues.

Rhodes deixou claro que sua saída da AEW não significa o fim de sua relação com a luta livre. “A luta livre está no meu sangue e sempre fará parte de mim. Apenas estou seguindo um novo caminho agora”, explicou.

O futuro de Rhodes na luta livre ainda é incerto, mas ele está animado com as possibilidades que se abrem para ele. “Assim como Batman, estou voando para o desconhecido, mas confiante de que encontrarei minha próxima aventura”, concluiu Rhodes.

Leia Agora  Reações do Harry, Meghan e Rei Charles à revelação do câncer da Princesa Kate

“O Cavaleiro das Trevas” é um filme de super-herói dirigido por Christopher Nolan, estrelado por Christian Bale no papel de Batman. Lançado em 2008, o filme foi um grande sucesso de crítica e bilheteria.