Pular para o conteúdo

Ryan Reynolds inclui referências a John Candy e Ryan Gosling em trailer de Deadpool e Wolverine

Ryan Reynolds inclui referências a John Candy e Ryan Gosling em trailer de Deadpool e Wolverine
Avalie este artigo

O artigo fala sobre o filme “Deadpool 2” e as referências canadenses presentes no trailer. O protagonista do filme, interpretado por Ryan Reynolds, é o anti-herói Deadpool. O filme é uma sequência de “Deadpool”, lançado em 2016, e estreou em maio de 2018.

O trailer do filme faz várias referências ao Canadá e à cultura canadense. Uma das principais referências é a aparição do ator canadense Ryan Gosling, que faz parte da cena pós-créditos de “Deadpool 2”. Gosling é conhecido por seus papéis em filmes como “La La Land” e “Blade Runner 2049”.

Outra referência interessante é a presença de uma estátua de cera do ator John Candy no trailer. Candy foi um famoso comediante canadense que fez sucesso em filmes como “Gatinhas e Gatões” e “Planes, Trains & Automobiles”. No trailer, a estátua de Candy é vista ao lado de Deadpool em uma cama, uma homenagem ao fato de que os dois são canadenses.

Além dessas referências, o trailer de “Deadpool 2” também apresenta cenas de ação e humor característicos do personagem. O filme conta a história de Deadpool enquanto ele tenta proteger um jovem mutante chamado Russell Collins, também conhecido como Firefist, de um soldado do futuro chamado Cable. O filme também traz de volta personagens como Colossus e Negasonic Teenage Warhead, além de apresentar novos personagens como Domino.

“Deadpool 2” foi dirigido por David Leitch e produzido por Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner e Ryan Reynolds. O filme recebeu críticas positivas e foi um sucesso de bilheteria. Se você é fã de filmes de super-heróis cheios de ação e com uma dose de comédia, “Deadpool 2” é uma ótima opção para assistir.

Leia Agora  Universal Studios adia expansão de Donkey Kong Country