Pular para o conteúdo

Ryan Reynolds impõe uma condição para retornar como Deadpool

Ryan Reynolds impõe uma condição para retornar como Deadpool
Avalie este artigo

Deadpool e Wolverine podem se reunir novamente nas telonas, mas antes disso acontecer, o ator Ryan Reynolds tem uma condição.

Segundo o diretor Shawn Levy, que está atualmente trabalhando na sequência de Deadpool, Reynolds aceitou voltar a interpretar o personagem desde que Wolverine também estivesse no filme. Em uma entrevista, Levy revelou que Reynolds se recusou a fazer um terceiro filme solo do Deadpool sem contar com a presença de Hugh Jackman, o famoso intérprete de Wolverine.

“Ele (Reynolds) me disse ‘Eu não farei Deadpool 3 a não ser que o Wolverine esteja nele'”, disse Levy. “E isso foi antes da Disney comprar a Fox. Eu disse ‘Olha, vale a pena ligar para o Hugh e conversar?’ E ele falou ‘Sim, eu ligarei para ele'”.

Para os fãs, a ideia de ver Deadpool e Wolverine juntos nas telonas seria um sonho realizado. Os dois personagens já compartilharam as telas em X-Men Origens: Wolverine (2009) e Deadpool 2 (2018), mas sempre em papéis secundários. Agora, a possibilidade de um verdadeiro encontro entre os dois heróis é real.

Ainda não há informações confirmadas sobre o enredo ou a data de lançamento do próximo filme do Deadpool, mas essa demanda de Reynolds certamente está animando os fãs. Resta aguardar para saber se a Disney, que adquiriu o estúdio 20th Century Fox e os direitos dos personagens da Marvel, irá atender aos pedidos do ator.

Enquanto isso, Reynolds está atualmente envolvido em outros projetos da Marvel, como a terceira parte de Deadpool e a sequência do filme Free Guy: Assumindo o Controle, que tem previsão de estreia para 12 de agosto de 2021. Já Hugh Jackman se aposentou do papel de Wolverine após o filme Logan, lançado em 2017. Será interessante ver se ele estará disposto a reprisar o papel novamente para se juntar a Reynolds em Deadpool 3.