Em uma recente entrevista, o criador da série “It’s Always Sunny in Philadelphia” Rob McElhenney explicou o motivo por trás de seu cameo com Deadpool e Wolverine. Durante a entrevista, McElhenney revelou que interpretou um agente da TVA (Time Variance Authority) no filme “Deadpool 2” e no próximo filme “Deadpool 3”.
McElhenney explicou que seu personagem na TVA tinha a função de garantir a ordem no multiverso e manter tudo nos trilhos. Ele acrescentou que interpretar um agente da TVA era uma oportunidade emocionante e divertida para ele, e que ele teve a chance de trabalhar com o diretor David Leitch e o astro de “Deadpool” Ryan Reynolds.
O criador de “It’s Always Sunny in Philadelphia” também compartilhou sua experiência em interpretar Wolverine no trailer falso de “Deadpool 2”, que mostrava Deadpool reencenando o icônico monólogo de Hugh Jackman (“Wolverine”) no filme “Logan”. McElhenney afirmou que foi uma honra interpretar um dos personagens mais amados dos quadrinhos e que tentou fazer justiça ao papel de Wolverine.
Além disso, McElhenney revelou que foi uma experiência incrível trabalhar no universo dos X-Men e elogiou a dedicação e o profissionalismo de toda a equipe envolvida nos filmes de Deadpool. Ele também mencionou que é grato por ter tido a oportunidade de participar desses filmes e de trabalhar com pessoas talentosas da indústria cinematográfica.
Sendo assim, os fãs podem esperar ver mais do incrível trabalho de Rob McElhenney no universo dos super-heróis no futuro, tanto em “Deadpool 3” quanto em outros projetos. Com sua habilidade de atuação e seu senso de humor único, com certeza ele continuará a surpreender e entreter o público em seu papel como agente da TVA e, possivelmente, até mesmo como Wolverine mais uma vez.

Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!