Pular para o conteúdo

Ryan Reynolds elogia vilão de Deadpool e Wolverine

Ryan Reynolds elogia vilão de Deadpool e Wolverine
Avalie este artigo

Deadpool 3: Ryan Reynolds revela detalhes sobre o filme, vilão, Wolverine e data de lançamento

O ator Ryan Reynolds, famoso por interpretar o personagem Deadpool nos cinemas, compartilhou algumas novidades sobre o terceiro filme da franquia em uma entrevista recente. O longa-metragem ainda está em processo de produção, mas Reynolds já revelou alguns detalhes interessantes.

Uma das notícias mais empolgantes é que o filme contará com a participação do icônico personagem Wolverine, interpretado por Hugh Jackman. No entanto, Reynolds não revelou muitos detalhes sobre a participação do mutante no filme, deixando os fãs curiosos para saber como será essa interação.

Além da aparição do Wolverine, o filme também terá um vilão e Reynolds confirmou que o escolhido será Cassandra Nova, uma personagem dos quadrinhos dos X-Men. Cassandra Nova é uma adversária formidável e tem o poder de se mimetizar e manipular mentes, representando um desafio muito grande para Deadpool.

Sobre a data de lançamento, Reynolds não deu uma data específica, mas indicou que o filme poderia ser lançado em 2023. No entanto, é importante lembrar que isso ainda não é oficial e pode estar sujeito a alterações.

Deadpool 3 é altamente aguardado pelos fãs, já que os dois primeiros filmes foram um sucesso de crítica e bilheteria. A franquia é conhecida por seu humor irreverente e cenas de ação empolgantes, características que conquistaram o público.

O diretor do filme será David Leitch, que já trabalhou em outros filmes de ação, como “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”. Com uma equipe experiente por trás das câmeras e um elenco talentoso, o terceiro filme da franquia Deadpool tem tudo para ser mais um sucesso.

Leia Agora  Lançamento de Horizon: Uma Saga Americana, Explicado

Os fãs agora aguardam ansiosamente por mais novidades sobre o filme, como o início das gravações e a divulgação de um trailer. Enquanto isso, eles podem relembrar as aventuras do personagem nos filmes anteriores e nos quadrinhos, preparando-se para mais uma dose do humor ácido e das cenas de ação frenéticas que tornaram Deadpool um dos personagens mais queridos do universo dos super-heróis.