Pular para o conteúdo

Ryan Reynolds comemora término de Deadpool 3 com imagem suja e alfineta Hugh Jackman

Ryan Reynolds comemora término de Deadpool 3 com imagem suja e alfineta Hugh Jackman
Avalie este artigo

Ryan Reynolds celebrou o encerramento das filmagens de Deadpool 3 compartilhando uma foto um tanto ousada de sua região da virilha. O ator postou a imagem como forma de comemoração e mencionou seus “amigos mais próximos”.

Após meses de adiamento devido às greves do ano passado, as cenas finais de Deadpool 3 foram finalmente gravadas, trazendo alívio para aqueles que ainda tentam evitar vazamentos de imagens do set como se estivessem jogando o jogo “O Chão É Lava”.

A foto compartilhada por Reynolds mostra o seu icônico traje sujo do Deadpool, porém o enfoque central da imagem é a sua região pélvica, o que pode ser considerado um tanto inusitado e provocador.

Embora a postagem de Reynolds tenha sido uma celebração da conclusão das filmagens, o ator também aproveitou para mencionar Hugh Jackman, dando uma alfinetada no ator que interpretou Wolverine nos filmes dos X-Men.

Deadpool, conhecido por seu senso de humor irreverente, é frequentemente retratado fazendo piadas e brincadeiras relacionadas a outros personagens da Marvel. E parece que Hugh Jackman, apesar de ter se aposentado do papel de Wolverine, ainda é alvo de brincadeiras.

Apesar de não termos muitos detalhes sobre a trama de Deadpool 3, os fãs estão ansiosos para ver o personagem fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). As duas primeiras películas do anti-herói foram elogiadas por sua ação divertida e classificação restrita, e o público está esperando que a terceira parte seja tão impactante quanto as anteriores.

O elenco de Deadpool 3 também está envolvido em muito mistério, com rumores de que personagens como Cable, interpretado por Josh Brolin, e Domino, vivida por Zazie Beetz, possam retornar. Além disso, há especulações de que o filme possa apresentar novos personagens da Marvel, adicionando ainda mais emoção ao universo do Mercenário Tagarela.

Leia Agora  Explorando a identidade sexual de Edwin e o papel de Charles nessa jornada

Enquanto aguardamos por mais novidades sobre Deadpool 3, podemos esperar que Ryan Reynolds continue mantendo o público animado com suas postagens engraçadas e provocativas. Afinal, é assim que o ator conquistou o coração dos fãs do personagem e se tornou a escolha perfeita para interpretar o icônico anti-herói.

Com o término das filmagens, agora só nos resta aguardar pelo lançamento do filme e torcer para que Deadpool 3 traga o mesmo humor ácido e ação empolgante que conquistaram os fãs nos filmes anteriores. Até lá, podemos aproveitar as postagens divertidas de Ryan Reynolds nas redes sociais e nos preparar para mais aventuras do nosso anti-herói favorito.