Pular para o conteúdo

Ryan Gosling eleva audiência do SNL para o seu maior índice em 28 meses e estabelece recorde no Peacock

Ryan Gosling eleva audiência do SNL para o seu maior índice em 28 meses e estabelece recorde no Peacock
Avalie este artigo

De acordo com um artigo do TVLine, o programa de comédia Saturday Night Live (SNL) teve um aumento significativo na audiência em seu episódio do dia 13 de abril, que contou com o ator Ryan Gosling como apresentador. O episódio foi transmitido pelo canal NBC e registrou uma média de 4,1 milhões de espectadores, sendo o programa de maior audiência da noite de sábado na televisão americana.

O sucesso desse episódio do SNL pode ser atribuído, em parte, à presença de Ryan Gosling. O renomado ator, conhecido por filmes como “La La Land” e “Blade Runner 2049”, atraiu a atenção do público e contribuiu para o aumento do interesse pelo programa.

Além da participação de Ryan Gosling, o episódio também contou com a presença musical do cantor e compositor britânico Tom Aspaul, que apresentou sua música “W.M.” O desempenho de Aspaul no SNL também foi bem recebido pelo público.

O Saturday Night Live é conhecido por seu formato de esquetes de comédia ao vivo, que apresentam paródias de figuras públicas, políticos, celebridades e situações cotidianas. O programa tem sido uma plataforma para o talento de muitos comediantes famosos ao longo dos anos, como Tina Fey, Amy Poehler e Eddie Murphy.

Com seu episódio de sucesso com Ryan Gosling, o Saturday Night Live continua a ser uma atração popular na televisão americana, proporcionando diversão e risadas para o público. A próxima produção do programa está agendada para o dia 20 de abril, com a participação da atriz Emma Watson como apresentadora. Os fãs aguardam ansiosos por mais momentos engraçados e memoráveis.

Leia Agora  20 Melhores Triângulos Amorosos em K-Dramas, Classificados