Pular para o conteúdo

Russo Bros em negociação para dirigir Avengers 5 e 6 pela Marvel Studios

Russo Bros em negociação para dirigir Avengers 5 e 6 pela Marvel Studios
Avalie este artigo

Os diretores Joe e Anthony Russo, conhecidos como os irmãos Russo, falaram sobre a possibilidade de dirigirem os próximos filmes dos Vingadores. Em uma entrevista para o site ComicBook, eles revelaram que ainda não estão envolvidos no projeto de “Vingadores 5” e “Vingadores 6”, mas deixaram claro que adorariam voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no futuro.

Os irmãos Russo dirigiram os filmes “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, que foi o encerramento da chamada “Saga do Infinito” no MCU. Com um histórico de sucesso com esses filmes, muitos fãs esperam que eles retornem para comandar futuras produções dos Vingadores.

No entanto, os diretores afirmaram que estão buscando projetos que sejam diferentes do universo dos super-heróis, explorando outras narrativas e gêneros cinematográficos. Segundo Joe Russo, eles estão animados para explorar novas histórias e personagens.

Apesar disso, eles ressaltaram que sempre estão abertos para retornar ao MCU. “Nós amamos a Marvel, amamos os personagens e amamos as histórias que eles estão contando. Então, nós sempre deixamos a porta aberta para o futuro”, disse Anthony Russo.

Os irmãos Russo foram responsáveis por trazer uma abordagem mais sombria e realista aos filmes dos Vingadores, tornando-se uma das duplas de diretores mais aclamadas pelos fãs e críticos. Eles conseguiram equilibrar ação, drama e comédia de forma eficiente, criando momentos épicos e emocionantes.

Embora os fãs tenham que esperar para saber se os irmãos Russo voltarão para dirigir futuros filmes dos Vingadores, a Marvel já está desenvolvendo várias produções para a Fase 4 do MCU, incluindo séries como “Falcão e o Soldado Invernal” e “Loki”. Com certeza, muitas surpresas estão por vir para os fãs do universo Marvel.

Leia Agora  CBS Sports mantém-se sólido e forte devido à demanda dos telespectadores, apesar de demissões na Paramount e negociações com a Skydance