Robert Englund, o icônico ator conhecido por interpretar Freddy Krueger na série “A Nightmare on Elm Street” desde a década de 1980, revelou que só retornaria a este papel sob uma condição específica. Durante uma conversa com a Bloody Disgusting sobre o lançamento comemorativo do filme de 1984, ele compartilhou que a ideia de atuar como Freddy novamente não o atrai a menos que haja uma abordagem diferente.
Englund, agora com 77 anos, se mostrou cético quanto à realização de cenas físicas complexas, afirmando: “Não há mais Freddy em mim.” Ele sente que sua condição física atual impossibilita a realização de lutas ou cenas intensas. Contudo, ele mencionou a possibilidade de dar voz a uma versão animada do personagem, dizendo que isso poderia ser interessante.
Embora desconsidere retomar o papel do temido vilão em uma sequência ou remake, Englund expressou seu desejo de participar de um reboot do terceiro filme da série, intitulado “Dream Warriors”. Ele sugere que poderia interpretar um médico cínico, numa homenagem aos longevos remakes que frequentemente incluem participações dos atores originais. “Seria divertido”, comentou ele, “se eu pudesse fazer uma participação como um médico que não crê que um demônio dos sonhos afete todos”.
Englund também abordou a preocupação com a possibilidade de outros atores assumirem o papel de Freddy Krueger. A última tentativa de reviver a franquia em 2010, com Jackie Earle Haley, foi amplamente criticada devido a efeitos visuais insatisfatórios e um roteiro fraco. Com isso, surgem perguntas sobre a necessidade de ressuscitar Freddy nos cinemas novamente e se uma versão animada poderia oferecer uma nova perspectiva.
O filme original “A Nightmare on Elm Street” será relançado em 4K no dia 15 de outubro, e a versão digital já está disponível.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!