Pular para o conteúdo

Revival de “The Kumars” e nova série de comédia de “Workin’ Mom” são encomendados pela Fox em expansão de estratégia de conteúdo internacional

Revival de "The Kumars" e nova série de comédia de "Workin' Mom" são encomendados pela Fox em expansão de estratégia de conteúdo internacional
Avalie este artigo

Os Kumars estão planejando um retorno – desta vez na televisão americana. A Fox encomendou uma apresentação para a comédia multi-câmera Meet The Kumars, uma continuação da premiada série britânica de 2001, The Kumars At No. 42. A maioria do elenco original está de volta para o revival da sitcom familiar/talk show com sabor americano. A Fox também encomendou um roteiro da dupla de “Workin’ Mom” como parte de sua expansão estratégica de conteúdo internacional para comédias.

Os fãs dos Kumars têm motivos para comemorar, já que a popular família está planejando um retorno triunfante à televisão. A Fox encomendou uma apresentação para a comédia multi-câmera Meet The Kumars, uma continuação da amada série britânica The Kumars At No. 42, que foi ao ar em 2001.

A série original, criada por Sanjeev Bhaskar, era conhecida por seu formato único, que combinava sitcom com entrevistas de talk show. Os Kumars, uma família de origem indiana, morava em uma casa em Londres e recebia celebridades para entrevistas em seu próprio estúdio “nos fundos do jardim”.

A nova série

Leia Agora  Os melhores comediantes do momento: Chris Rock, Wanda Sykes e Trevor Noah lideram a lista dominada pela Netflix do Globo de Ouro.