Path of Exile 2 está prestes a facilitar a vida dos jogadores quando se trata de modificar as habilidades passivas de seus personagens. Desde o lançamento em Acesso Antecipado, o jogo já passou por diversas mudanças significativas, recebendo feedback positivo, embora ainda existam algumas questões a serem resolvidas. Uma das principais reclamações da comunidade era o alto custo de respeitar as habilidades, especialmente em níveis mais altos. Essa situação está prestes a melhorar, conforme anunciado pela Grinding Gear Games.
Uma das principais novidades é que, assim que os jogadores encontrarem um personagem-chave logo no início, eles poderão investir uma quantia em ouro para alterar seus pontos de habilidades passivas. Isso é especialmente útil na busca por builds que se encaixem melhor no estilo de jogo de cada um. Porém, a desenvolvedora deixou claro que não deseja tornar esse processo muito fácil, a fim de garantir um desafio adequado.
Os jogadores expressaram que o sistema atual de respeitar habilidades em Path of Exile 2 é desbalanceado, principalmente considerando que o jogo está em Acesso Antecipado, onde as mecânicas ainda estão mudando frequentemente. No começo, respeitar o atributo não é caro, visto que há poucos pontos a serem modificados. Contudo, conforme avançam no jogo, muitos jogadores acabam investindo em habilidades que não funcionam como esperado, tornando a alteração bastante cara e difícil de gerenciar.
A boa notícia é que a Grinding Gear Games ouviu esse retorno e está implementando mudanças. Além de melhorias anteriores, como a possibilidade de viajar rapidamente entre pontos de controle, um próximo update se concentrará na redução do custo de respeitar habilidades.
### Mudanças no Custo de Respeitar Habilidades
1. **Redução de Custos**: A desenvolvedora anunciou que o custo de respeitar habilidades passivas, especialmente em níveis mais altos, será reduzido em cerca de 40% a 50%. Isso é uma ótima notícia para quem deseja experimentar diferentes builds durante o meio e o final do jogo.
2. **Desbalanceamento Anterior**: O sistema anterior tinha um aumento de custo que se tornava progressivamente mais severo à medida que os jogadores avançavam, dificultando a flexibilidade nas construções de personagens.
3. **Ajustes Adicionais**: Apesar da diminuição do custo de respec, mais nerfs de habilidades estão a caminho, como o aumento do custo das Espíritos Arsonista Esqueléticos e ajustes nos danos de habilidades como Tornado e Flecha Vinha. Isso indica que os jogadores precisarão estar preparados para aproveitar essas mudanças e os novos custos reduzidos.
O jogo tem recebido um feedback geral positivo sobre as atualizações feitas até agora. Com a implementação das mudanças no custo de respeitar habilidades, espera-se que a experiência de jogo melhore ainda mais para a comunidade de Path of Exile 2.
![Path of Exile 2 está prestes a facilitar a vida dos jogadores quando se trata de modificar as habilidades passivas de seus personagens. Desde o lançamento em Acesso Antecipado, o jogo já passou por diversas mudanças significativas, recebendo feedback positivo, embora ainda existam algumas questões a serem resolvidas. Uma das principais reclamações da comunidade era o alto custo de respeitar as habilidades, especialmente em níveis mais altos. Essa situação está prestes a melhorar, conforme anunciado pela Grinding Gear Games. Path of Exile 2 está prestes a facilitar a vida dos jogadores quando se trata de modificar as habilidades passivas de seus personagens. Desde o lançamento em Acesso Antecipado, o jogo já passou por diversas mudanças significativas, recebendo feedback positivo, embora ainda existam algumas questões a serem resolvidas. Uma das principais reclamações da comunidade era o alto custo de respeitar as habilidades, especialmente em níveis mais altos. Essa situação está prestes a melhorar, conforme anunciado pela Grinding Gear Games.](https://odisseiapop.com.br/wp-content/uploads/2023/07/icone-e1692203349551.png)
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!