Pular para o conteúdo

Repercussões definidas após dilema de vingança de Tim, segundo Eric Winter, em “The Rookie”

Repercussões definidas após dilema de vingança de Tim, segundo Eric Winter, em "The Rookie"
Avalie este artigo

Eric Winter fala sobre o futuro de Tim na 6ª temporada de “The Rookie”

Em uma entrevista exclusiva, Eric Winter, que interpreta o detetive Tim Bradford em “The Rookie”, compartilhou alguns detalhes sobre o futuro de seu personagem na 6ª temporada da série de televisão policial.

Winter começou falando sobre o impacto que a revelação do segredo de Tim terá em sua dinâmica com os outros personagens. “O segredo de Tim está se tornando cada vez mais difícil de esconder, e isso definitivamente afetará seus relacionamentos com Lucy [interpretada por Melissa O’Neil] e Nolan [interpretado por Nathan Fillion]”, disse o ator.

O ator também revelou que Tim terá que encarar as consequências de suas ações no final da 5ª temporada. “Ele terá que lidar com as consequências de suas escolhas e acho que os fãs ficarão surpresos com o rumo que sua história tomará”, afirmou Winter.

Além disso, o ator falou sobre as expectativas para a 6ª temporada e o que os fãs podem esperar de Tim. “Acho que veremos Tim em uma jornada de redenção e crescimento pessoal. Ele terá que enfrentar seus demônios e descobrir quem ele realmente é”, disse Winter.

Sobre o que o mantém motivado a interpretar Tim, Winter destacou a complexidade do personagem. “Tim é um personagem fascinante para interpretar. Ele é teimoso, mas também tem um grande coração. Existem muitas camadas nele e isso me mantém motivado a explorá-lo ainda mais”, explicou o ator.

Por fim, Winter deixou uma mensagem aos fãs da série. “Agradeço todo o apoio e amor que recebemos dos fãs de ‘The Rookie’. Mal posso esperar para compartilhar a 6ª temporada com todos vocês e ver como a história de Tim se desenrolará”, concluiu o ator.

Leia Agora  Jon Stewart retorna ao comando do The Daily Show após cancelamento de seu programa na Apple TV.