Pular para o conteúdo

Remake de Silent Night, Deadly Night promete novas terror em 2025

Remake de Silent Night, Deadly Night promete novas terror em 2025
Avalie este artigo

Um dos filmes de terror mais polêmicos das festividades natalinas, “Silent Night, Deadly Night”, ganhará um remake. Produzido pela mesma equipe por trás de “Terrifier”, o novo filme está sendo supervisionado por Brad Miska e Brandon Hill, da Cineverse, que estão por trás da reimaginação desta obra de 1984.

O longa original contou a história de Billy, interpretado por Robert Brian Wilson, que, após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, cresce em um orfanato. No ambiente opressivo, ele aprende que a punição é boa, levando-o a se tornar o que sempre temeu. Com o sucesso de “Terrifier 3”, que arrecadou mais de 72 milhões de dólares, Miska e Hill acreditam que há um mercado promissor para filmes de terror independentes como este.

O diretor e roteirista Mike P. Nelson, que já trabalhou em “Wrong Turn” e “V/H/S/85”, traz sua visão para o projeto e enfatiza a importância que o filme original teve em sua infância. Ele afirmou que foi impactado ao ver o cartaz do filme quando tinha apenas cinco anos, e considerou uma grande honra trabalhar na atualização da narrativa.

Nelson destacou: “A oportunidade de trabalhar com os produtores do original e a equipe do Terrifier 3 é uma honra. Vou lembrar para sempre do cartaz do filme quando eu tinha cinco anos. Fiquei em choque e comecei a imaginar quais horrores poderiam acontecer. Fazer parte do legado do filme muitos anos depois é insano!”

Historicamente, “Silent Night, Deadly Night” enfrentou controvérsia em sua estreia, sendo alvo de protestos devido ao seu marketing, que apresentava um Papai Noel assassino. Após apenas duas semanas em exibição, a TriStar Pictures retirou o filme dos cinemas, mas não antes de se destacar em sua bilheteira inaugural, superando “A Nightmare on Elm Street”. O filme rapidamente se tornou um clássico cult, gerando quatro sequências e um remake em 2013.

Leia Agora  Colin Farrell defende os polêmicos filmes do Batman de Schumacher

Com a nova versão programada para ser lançada, as expectativas estão altas e muitos aguardam ver como esta nova adaptação irá surpreender o público.

Marcações: