Pular para o conteúdo

Regina Hall fala sobre possível retorno em Scary Movie 6

Regina Hall fala sobre possível retorno em Scary Movie 6
Avalie este artigo

Regina Hall, famosa por seu papel como Brenda Meeks na franquia “Scary Movie”, comentou recentemente sobre a possibilidade de retornar para um possível sexto filme da série, previsto para 2025. A franquia começou em 2000 com o primeiro “Scary Movie”, que parodiava populares filmes de terror de décadas anteriores, como “Scream” e “I Know What You Did Last Summer”. Este filme se tornou um sucesso de bilheteira, arrecadando mais de 278 milhões de dólares globalmente e gerando quatro sequências.

Em uma entrevista ao TV Insider, Hall expressou sua empolgação com o retorno dos irmãos Wayans, que criaram a franquia, e elogiou sua colega de elenco, Anna Faris. Embora tenha ficado em silêncio sobre sua possível volta, insinuou que estaria interessada em regressar se houvesse espaço para o retorno de sua personagem.

“Anna é incrível. Estou muito empolgada para saber que os Wayans, que realmente começaram o projeto, estão de volta. Estou animada com isso. Vamos ver se a Brenda está neste novo mundo. Fico feliz com a possibilidade de que o grupo possa se reunir novamente. Seria divertido”, disse Hall.

Com os irmãos Wayans novamente envolvidos no projeto, existem duas direções possíveis para o novo filme: pode ser um reboot com um novo elenco jovem e participações especiais de estrelas do passado, como Hall e Faris, ou uma continuação da franquia com a volta dos personagens principais. Apesar de Regina Hall parecer disposta a retornar, ela não recebeu uma abordagem oficial sobre o assunto e pode acabar participando apenas como uma convidada especial, especialmente porque já perdeu a oportunidade de aparecer em “Scary Movie 5”.

É provável que, se ela voltar, tenha apenas uma breve aparição, talvez ao lado de Faris, passando o bastão para uma nova geração de personagens. Com a estreia de “Scary Movie 6” programada para 2025 e Hall atualmente envolvida em vários projetos, sua participação em um papel maior parece improvável.

Marcações: