Pular para o conteúdo

Reencontro nostálgico: John Stamos compartilha foto da reunião de Full House em homenagem ao aniversário de Bob Saget

Reencontro nostálgico: John Stamos compartilha foto da reunião de Full House em homenagem ao aniversário de Bob Saget
Avalie este artigo

Na recente comemoração do aniversário de Bob Saget, o ator John Stamos compartilhou uma foto de um reencontro do elenco da famosa série Full House (Três é Demais). A imagem mostra Stamos, Saget e outros membros do elenco reunidos, trazendo nostalgia aos fãs da série.

Full House, que foi ao ar pela primeira vez em 1987, conquistou o coração do público com sua trama divertida e tocante sobre um pai viúvo que contava com a ajuda de seu melhor amigo e seu cunhado para criar suas três filhas. A série foi um grande sucesso e durou até 1995, tornando-se um clássico da televisão americana.

O reencontro do elenco de Full House tem sido motivo de celebração para os fãs, que ficaram encantados ao verem seus personagens favoritos voltarem a se reunir. A foto compartilhada por Stamos no Instagram recebeu uma enxurrada de comentários positivos e muitos seguidores expressaram sua empolgação com a possibilidade de um novo projeto envolvendo o elenco.

Enquanto não há informações sobre uma nova temporada da série ou um possível filme, os fãs podem matar a saudade dos personagens assistindo Fuller House, o spin-off que foi lançado em 2016 e acompanha a vida das filhas de Tanner. A série teve cinco temporadas e recebeu críticas positivas dos fãs.

O aniversário de Bob Saget serviu como ocasião especial para relembrar a importância de Full House na cultura pop e para os fãs que cresceram acompanhando as aventuras da família Tanner. A série continua sendo amada e lembrada até hoje, e as reuniões do elenco são momentos especiais para todos os envolvidos e para os fãs que ainda nutrem carinho pelos personagens.

Leia Agora  'Bunny McBee: Diretor de 'Hilda' da Netflix cria série pré-escolar sobre o amor dos insetos pela natureza'