Pular para o conteúdo

Reencontro alegre de atores de Dawson e Halstead de Chicago PD com Voight em nova foto

Reencontro alegre de atores de Dawson e Halstead de Chicago PD com Voight em nova foto
Avalie este artigo

O elenco de “Chicago P.D.” se reencontrou em uma foto compartilhada por Marina Squerciati, que interpreta a personagem Kim Burgess na série. A imagem foi publicada em seu Instagram, mostrando os atores Jesse Lee Soffer (Jay Halstead), Jason Beghe (Hank Voight) e Patrick John Flueger (Adam Ruzek) ao lado dela.

“Chicago P.D.” é uma série de televisão policial americana criada por Dick Wolf e Matt Olmstead. A série estreou no dia 8 de janeiro de 2014 e é um spin-off de “Chicago Fire”. A trama se passa no Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago e segue a Unidade de Inteligência liderada pelo sargento Voight.

No meio da imagem, Marina Squerciati escreveu na legenda: “Vocês sabem que amo meus meninos! Aqui estão três deles. O que acharam da reunião?”. A atriz também acrescentou as hashtags #chicagopd, #setlife e #love.

Os fãs de “Chicago P.D.” ficaram animados com a foto e expressaram seu entusiasmo nos comentários. Muitos elogiaram a série e os talentos dos atores. Além disso, houve pedidos para mais reuniões do elenco e especulações sobre o que está por vir na trama.

“Chicago P.D.” é conhecida por sua narrativa envolvente e por abordar questões complexas dentro do universo policial. A série está no ar há mais de sete anos e continua atraindo uma base de fãs fiel. Com seu elenco talentoso e enredos emocionantes, “Chicago P.D.” é uma das séries mais populares do gênero policial atualmente.

O elenco de “Chicago P.D.” é composto por uma equipe talentosa de atores que trazem vida aos personagens. Jesse Lee Soffer interpreta Jay Halstead, um detetive bastante inteligente e dedicado. Jason Beghe dá vida ao sargento Hank Voight, um policial habilidoso com um passado misterioso. Patrick John Flueger interpreta Adam Ruzek, um jovem e ambicioso detetive que está sempre disposto a fazer o que for necessário para resolver um caso.

Leia Agora  Capitão Kerry do Below Deck precisa fazer essa grande mudança para ajudar o Chef Anthony a ter sucesso

A imagem compartilhada por Marina Squerciati mostra a união do elenco e a química entre os atores. Essa reunião certamente trouxe nostalgia aos fãs que acompanham a série há anos. Comentários como “Estou ansioso para ver vocês na próxima temporada!” e “Mal posso esperar para ver mais cenas com todos vocês juntos” demonstraram a empolgação dos fãs.

“Chicago P.D.” continua a conquistar uma base de fãs leais com sua narrativa cativante e personagens carismáticos. A série é um sucesso de público e crítica, e essa reunião do elenco só reforça a dedicação e o trabalho árduo de todos os envolvidos na produção. Os fãs mal podem esperar para ver o que o futuro reserva para a bravura da equipe do Distrito 21.