Pular para o conteúdo

Recurso adorado pelos fãs será reintroduzido em Hellblade 2

Recurso adorado pelos fãs será reintroduzido em Hellblade 2
Avalie este artigo

Hellblade 2 Confirma Recurso Favorito dos Fãs que Está de Volta

A data de lançamento de Senua’s Saga: Hellblade II está cada vez mais próxima, e a Ninja Theory começou a revelar mais do que os jogadores podem esperar ver. Na conta oficial do desenvolvedor no Twitter, foi revelado que o modo de foto do primeiro jogo estará de volta, permitindo mais uma vez que os jogadores mostrem suas habilidades em tirar fotos. A Ninja Theory compartilhou quatro exemplos, e os fãs já estão animados com as possibilidades. E para aqueles que não planejam usar o modo, também mostra o quanto o jogo vai ser melhor do que seu antecessor. Claramente, a Ninja Theory tem trabalhado duro nos últimos anos!

Por que os Modos de Foto são um Investimento Inteligente

Com o aumento drástico do uso das redes sociais nos últimos 10 anos, também aumentou a prática de compartilhar capturas de tela de jogos de vídeo. Embora isso tenha sido uma novidade divertida no início, a realidade é que qualquer pessoa pode basicamente compartilhar as mesmas imagens que todos os outros, e isso pode se tornar um tanto entediante após um tempo. Os modos de foto dedicados levaram as coisas a um patamar mais elevado, dando aos jogadores a oportunidade de mostrar sua criatividade e destacar o que podem fazer. Também é vantajoso para os desenvolvedores do jogo, pois faz com que os jogadores passem muito mais tempo com o jogo, ao mesmo tempo em que destaca o trabalho que foi feito nos gráficos e no motor do jogo. No final do dia, os jogadores têm algo divertido para se divertir, enquanto o jogo recebe mais exposição como resultado do compartilhamento dessas imagens.

Leia Agora  "Sequência de 'Happy Gilmore' em desenvolvimento com roteiro já escrito, afirma ator Christopher McDonald"

Data de Lançamento de Senua’s Saga: Hellblade II

Senua’s Saga: Hellblade II será lançado em 21 de maio para PC e Xbox Series X|S. Embora o primeiro jogo tenha sido lançado no PS4 e, eventualmente, tenha chegado ao Nintendo Switch, a Microsoft adquiriu a Ninja Theory em 2018. Como resultado, o jogo está planejado como um exclusivo de console para Xbox. Houve rumores de que o jogo também será lançado para o PlayStation 5, como vimos com outros exclusivos do Xbox recentemente, mas ainda não houve nenhuma palavra da Microsoft, e foi sugerido que nenhum port está planejado no momento. A empresa está claramente tentando equilibrar-se quando se trata de exclusividade de console; trazer jogos para várias plataformas torna mais fácil obter lucro, mas também torna menos atraente comprar um console Xbox.

Por enquanto, aqueles interessados em Hellblade II terão que jogá-lo no PC ou no Xbox. No entanto, existem algumas vantagens nisso, pois, como um jogo first-party, ele será lançado no Xbox Game Pass no dia do lançamento. O primeiro jogo também está disponível no serviço, então aqueles que ainda não tiveram a chance de jogá-lo têm tempo suficiente para fazer isso antes da sequência.

Gostam quando os jogos adicionam modos de foto dedicados? Planejam conferir Hellblade II em maio? Compartilhem seus pensamentos comigo diretamente no Twitter em @Marcdachamp ou no Instagram em @Dachampgaming!