Pular para o conteúdo

Reconhecimento da BBC: Pergunta sobre cena de nudez em ‘Saltburn’ a Andrew Scott foi mal julgada

Reconhecimento da BBC: Pergunta sobre cena de nudez em 'Saltburn' a Andrew Scott foi mal julgada
Avalie este artigo

A BBC reconheceu que uma linha de questionamento dirigida a Andrew Scott sobre a infame cena de nudez em Saltburn foi “mal interpretada”. O radiodifusor afirmou hoje que recebeu reclamações de pessoas que consideraram uma pergunta feita ao protagonista de All of Us Strangers – que não aparece em Saltburn – como “inapropriada e homofóbica” […]

Recentemente, a BBC enfrentou críticas após uma entrevista com o ator Andrew Scott, na qual foi questionado sobre uma cena de nudez em Saltburn. A polêmica reside no fato de Scott não fazer parte do elenco de Saltburn, o que levou muitas pessoas a considerarem a pergunta como inadequada e com conotação homofóbica.

A cena de nudez em Saltburn gerou controvérsias desde o seu lançamento. No entanto, o fato de Scott não estar envolvido nesse projeto específico levantou questões sobre por que ele estava sendo questionado sobre tal assunto. Muitas pessoas viram isso como uma tentativa de ridicularizar e constranger o ator, além de perpetuar estereótipos negativos em relação à comunidade LGBTQ+.

Diante das reclamações recebidas, a BBC reconheceu que a pergunta foi “mal interpretada” e reconheceu

Leia Agora  Série 'The Expanse' ganha projeto no Kickstarter para coleção de figuras de ação