Pular para o conteúdo

Reboot de filme de terror clássico promete surpreender fãs

Reboot de filme de terror clássico promete surpreender fãs
Avalie este artigo

Um dos filmes de terror mais controversos e infames dos anos 1980, “Silent Night, Deadly Night”, está finalmente recebendo um reboot. A nova versão do slasher natalino, que acompanha um homem fantasiado de Papai Noel cometendo assassinatos, está sendo produzida pela Cineverse, empresa ligada à famosa franquia “Terrifier”. A produção deve começar em breve, com Mike P. Nelson, conhecido por seu trabalho em “Wrong Turn” (2021), assumindo a direção. Scott Schneid e Dennis Whitehead, que foram executivos produtores do filme original de 1984, também estão retornando para produzir esta nova versão, junto com Jamie R. Thompson, Brandon Hill e Brad Miska.

Brandon Hill expressou sua empolgação ao comentar: “Sempre fui um grande fã de Silent Night, Deadly Night e mal posso esperar para trazer a visão de Mike para os fãs dos clássicos slasher.” Ele destacou que ainda há uma demanda significativa por filmes de terror independentes que tenham apelo, e acredita que este novo filme pode atrair um público forte tanto nas salas de cinema quanto nas plataformas de streaming.

Originalmente lançado em 1984, “Silent Night, Deadly Night” narra a história de Billy Chapman, um menino traumatizado pela morte de seus pais na noite de Natal. Após passar por traumas ainda mais profundos em um orfanato com freiras sádicas, Billy cresce e, vestido de Papai Noel, inicia uma onda de violência para punir aqueles que considera malvados. O filme foi alvo de intensas críticas na época do seu lançamento devido ao enredo insensível, mas agora, em um cenário cinematográfico saturado de mortes brutais como as vistas em “Terrifier”, resta saber se esta nova versão será ousada o suficiente para se destacar.

Leia Agora  Genesis Rodriguez se junta ao elenco da segunda temporada de Lioness.

Ao longo dos anos, diversas sequências foram lançadas e uma tentativa de remake anteriormente foi feita em 2012 com o título “Silent Night”, além de outra que estava prevista para 2022, mas acabou se transformando em “Christmas Bloody Christmas”. O que diferencia essa nova abordagem ainda é um mistério. Nelson comentou: “A oportunidade de trabalhar com produtores envolvidos no Silent Night, Deadly Night original e me associar à equipe de Terrifier 3 é uma honra.”

Ele compartilhou sua lembrança de como ficou impressionado ao ver o cartaz do filme original quando tinha apenas 5 anos e expressou a excitação de continuar o legado desse clássico. A nova versão de “Silent Night, Deadly Night” ainda não possui data de lançamento definida, mas os fãs estão ansiosos por mais novidades.

Marcações: