As co-apresentadoras de “The View”, Whoopi Goldberg e Sunny Hostin, responderam de forma contundente e apaixonada a insultos direcionados a elas pelo ex-presidente Donald Trump durante seus recentes comícios eleitorais. Trump mencionou Goldberg e Hostin em sua crítica à entrevista que a primeira-dama Kamala Harris deu ao programa, chamando Hostin de “dummy” e afirmando que ela é “uma mulher muito burra”. Em outro momento, Trump expressou um desdém particular por Goldberg, chamando sua apresentação em um de seus cassinos de “imunda, suja e nojenta”.
Em resposta a essas alucinações, Whoopi Goldberg não hesitou em reclamar. “Eu sempre fui suja, e sei que você sabia disso quando me contratou. Você me contratou quatro vezes e não sabia o que estava fazendo? Quão burro você pode ser?”, afirmou ela em um tom provocativo.
Sunny Hostin também fez questão de ter a última palavra, começando seu discurso com um tom sarcástico que era um “carta pessoal de legalidade” para Trump. “Agradeço por contar tantas mentiras e cometer tantos crimes alegados. Graças a pessoas como você, uma ex-procuradora e especialista legal como eu pode se tornar uma presença frequente neste programa, e sou muito grata por isso”, disse Hostin. Ela enfatizou sua experiência e relações com o Departamento de Justiça, que, segundo ela, “persegue Trump há décadas”.
As apresentadoras de “The View” continuaram a discutir as recentes aparições de Trump, mas a conversa rapidamente se voltou para a baixa taxa de comparecimento de público em seus eventos.
Assista ao segmento da View abordando esse tema, que gerou uma troca acalorada entre as apresentadoras e Trump.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!