Pular para o conteúdo

Reacher Temporada 2 estreia com uma hilariante referência a Exterminador do Futuro

"Reacher Temporada 2 estreia com uma hilariante referência a Exterminador do Futuro"
5/5 - (1 vote)

A segunda temporada de Reacher estreou com uma divertida referência a Exterminador do Futuro. O episódio de estreia, intitulado “ATM”, traz uma piada interna para os fãs da franquia de filmes de James Cameron.

Agora disponível no Amazon Prime Video, Reacher conta a história de Jack Reacher (interpretado por Alan Ritchson), que descobre que sua antiga equipe de investigadores militares está sendo perseguida e executada. Ao perceber o plano contra sua equipe, ele se junta à sua ex-sergeant Frances Neagley (interpretada por Maria Sten) para encontrar os assassinos antes que eles os encontrem.

Durante a investigação de um dos colegas de equipe falecido, Reacher e Neagley acabam descobrindo informações sobre o chefe obscuro, Mr. Shane Langston, interpretado pelo ator Robert Patrick. Langston parece ser o líder da misteriosa equipe que está vigiando e rastreando Reacher e Neagley.

Como Alan Ritchson fez o público esquecer de Tom Cruise como Jack Reacher

O capanga de Langston, Saropian, liga para o chefe para informá-lo que encontrou o quarto de hotel de Reacher e descobriu os nomes falsos que eles estão usando. Reacher fez o check-in no hotel com o nome falso de Starlin Castro, jogador de beisebol All-Star da MLB, enquanto Neagley usou o nome falso de “Sarah Connor”.

10 Séries de TV ao Estilo Reacher para Assistir em Seguida

Quando Saropian informa a Langston os nomes falsos, Langston sabe que Castro é um jogador de beisebol. No entanto, quando Saropian pergunta quem é Sarah Connor, a resposta de Langston é “eu não dou a mínima”.

Leia Agora  Sean Kaufman, estrela de "The Summer I Turned Pretty", se junta ao elenco de "FBI: Most Wanted"

Essa referência engraçada é uma conexão com o famoso papel de Robert Patrick como o letal T-1000 na sequência de O Exterminador do Futuro, dirigida por James Cameron.

Na Saga de Exterminador, o futuro distópico do Robopocalypse, há um único salvador que pode liderar a humanidade para longe da extinção: John Connor, filho de Sarah Connor.

No primeiro filme do Exterminador do Futuro, Sarah Connor (interpretada por Linda Hamilton) é apenas uma jovem humilde garçonete da cidade, que mal consegue entender o fato de que será mãe, e muito menos mãe do homem mais importante do mundo. Já no filme 2, Sarah é uma mãe mais velha e dura, tentando treinar e proteger John durante seus anos jovens e formativos.

O Exterminador do Futuro 2 apresenta um dos vilões mais temíveis de todos os tempos, o T-1000 interpretado por Robert Patrick. Um robô feito de metal líquido capaz de mudar de forma para imitar qualquer pessoa que tenha visto ou tenha contato. Além disso, o T-1000 poderia moldar seu corpo em qualquer arma ou ferramenta lâminada ou não mecânica.

Robert Patrick se tornou icônico por sua expressão sinistra como um assassino robótico, bem como sua implacável obsessão em encontrar Sarah e John Connor. Ver Patrick fazer essa piada referente em Reacher apenas demonstra o quanto sua carreira evoluiu.

A temporada 2 de Reacher já está disponível na plataforma Prime Video.