Pular para o conteúdo

Ranking de todos os filmes e séries do Universo Kung Fu Panda

Ranking de todos os filmes e séries do Universo Kung Fu Panda
Avalie este artigo

A franquia Kung Fu Panda está cada vez maior e melhor, e neste artigo iremos classificar todos os filmes e séries de TV para você.

Kung Fu Panda é uma das melhores franquias de animação dos últimos anos. Desde o lançamento do primeiro filme em 2008, o público de todas as idades e origens se identificou com o simpático e emocionante grupo de animais falantes. A saga heróica de Po ao longo de cada filme de Kung Fu Panda estabelece uma história triunfante de um herói improvável e ensina a lição de que qualquer um pode ser o que quiser, desde que se esforce para isso. Especialmente no filme que deu início à história de Po, fica claro que o nosso querido mestre de kung fu, o panda gigante, veio para ficar.

Aqui estão todos os filmes e séries de TV da franquia Kung Fu Panda, classificados:

1. Kung Fu Panda (2008): O filme que deu início a tudo, apresenta Po, o panda desajeitado e fã de kung fu que é escolhido como o lendário Dragão Guerreiro. Com a ajuda dos lendários Cinco Furiosos, Po precisa aprender a dominar as artes marciais para derrotar o maligno Shen.

2. Kung Fu Panda 2 (2011): Neste filme, Po está vivendo seu sonho como o Dragão Guerreiro. No entanto, ele descobre que seu passado esconde segredos sombrios e tem que enfrentar um novo vilão, o poderoso lorde da guerra Lord Shen, enquanto busca por suas origens e o significado da família.

3. Kung Fu Panda 3 (2016): Po descobre que tem um pai biológico e embarca em uma jornada para um paraíso secreto de pandas. Lá ele conhece sua verdadeira família, aprende sobre suas raízes pandas e enfrenta um vilão sobrenatural chamado Kai.

Leia Agora  "Estrelas de 'Genius: MLK/X' desfazem rivalidade entre Malcolm X e Martin Luther King Jr. (VÍDEO)"

4. Kung Fu Panda: The Paws of Destiny (2018-2020): Essa série de TV segue as aventuras de quatro jovens pandas, que são os novos protetores do Palácio de Jade. Eles descobrem que têm poderes especiais de kung fu e devem aprender a utilizá-los para proteger o mundo do mal.

5. Kung Fu Panda: Secrets of the Furious Five (2008): Este curta-metragem mostra a origem dos membros do Cinco Furiosos – Tigress, Mantis, Viper, Monkey e Crane – e como eles se tornaram mestres em suas respectivas artes marciais.

6. Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness (2011-2016): Essa série de TV continua a história após o primeiro filme. Po continua suas aventuras como o dragão guerreiro e enfrenta novos vilões, enquanto aprimora suas habilidades de kung fu e encontra novos aliados.

7. Kung Fu Panda: The Emperor’s Quest (2018): Esta atração de parque temático é uma experiência interativa em 3D na qual o público se junta a Po em uma missão para entregar um pergaminho sagrado antes que os vilões malignos o obtenham.

8. Kung Fu Panda: The Game (2008): Este jogo de videogame permite aos jogadores assumirem o papel de Po e viverem suas aventuras no mundo de Kung Fu Panda.

Desde seu primeiro filme emocionante até suas séries de TV cativantes e jogos envolventes, o universo de Kung Fu Panda continua a expandir-se e a encantar pessoas de todas as idades. Cada uma dessas histórias adiciona novas camadas ao carismático personagem de Po e ao seu mundo cheio de ação e aventura.

Se você é fã da franquia Kung Fu Panda, certamente encontrará algo para amar em cada um desses filmes e séries de TV. Então, pegue sua pipoca e prepare-se para mergulhar nesse mundo incrível de kung fu e pandas destemidos!

Leia Agora  Explicação da reviravolta "Shot In The Dark" no Survivor - Como funciona