Pular para o conteúdo

Quinta temporada de Star Trek: Discovery estreia com novos pôsteres

Quinta temporada de Star Trek: Discovery estreia com novos pôsteres
Avalie este artigo

A quinta e última temporada de Star Trek: Discovery está finalmente chegando ao Paramount+ no próximo mês, após um longo hiato. O trailer dos próximos episódios foi lançado no mês passado, deixando os fãs da franquia ansiosos por mais. Hoje, novos pôsteres foram divulgados em comemoração à temporada final, e eles certamente deixarão todos os fãs da série ainda mais empolgados.

“A temporada final de STAR TREK: DISCOVERY será comemorada com cinco peças de arte, incluindo a arte principal já divulgada, em homenagem às cinco temporadas da série inovadora que marcou o retorno de STAR TREK à televisão. Quatro novas peças de arte foram lançadas hoje, se juntando à arte divulgada em fevereiro, apresentando o elenco completo”, compartilhou a Paramount em um comunicado à imprensa. “O maior tesouro da galáxia conhecida está lá fora. Você está pronto?”, eles adicionaram no Instagram.

Star Trek: Discovery está programada para estrear em 4 de abril na Paramount+. Os dois primeiros episódios da décima e última temporada da série, que terá 10 episódios, serão lançados ao mesmo tempo, seguidos de episódios semanais às quintas-feiras. Confira uma descrição da temporada abaixo:

“A quinta e última temporada acompanhará a Capitã Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendando um mistério que os levará a uma aventura épica pela galáxia em busca de um poder antigo cuja existência foi deliberadamente escondida por séculos. Mas há outros na busca também… inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio para si e não vão medir esforços para consegui-lo.”

Leia Agora  Lupita Nyong'o é nomeada presidente do júri do Festival de Berlim

O elenco da quinta temporada inclui Sonequa Martin-Green (Capitã Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Hugh Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker), Blu del Barrio (Adira) e Callum Keith Rennie (Rayner). A temporada também conta com Elias Toufexis (L’ak) e Eve Harlow (Moll) como convidados recorrentes.

Martin-Green recentemente deu uma dica sobre a temporada, dizendo: “Tem algo grande. Uma coisa muuuito grande na 5ª temporada.” Ela acrescentou que haverá “uma grande sensação de aventura e diversão. É uma mudança um pouco tonal que acredito que as pessoas vão curtir.”

“Mal posso acreditar que essa jornada alucinante com Star Trek: Discovery está chegando ao fim”, disse Martin-Green em um comunicado quando a Paramount+ confirmou que a quinta temporada seria a última. “Sou incrivelmente abençoada por Deus por ter interpretado a Capitã Michael Burnham e ter participado de um legado ao lado de um elenco extraordinário, uma equipe de produção fenomenal e uma equipe de roteiristas notável. Sou profundamente grata aos nossos parceiros mais apoiadores na CBS Studios e Paramount+, que insistiram em fazer história na televisão.”

Fique ligado para mais atualizações sobre Star Trek: Discovery.