Pular para o conteúdo

Quentin Tarantino queria outro ator para ‘Kill Bill’ além de David Carradine

Quentin Tarantino queria outro ator para 'Kill Bill' além de David Carradine
Avalie este artigo

Warren Beatty revelou recentemente que Quentin Tarantino gostaria de fazer um terceiro filme da franquia “Kill Bill”. Beatty disse que Tarantino lhe contou sobre suas ideias para a sequência durante uma noite em um restaurante em Los Angeles. Aparentemente, Tarantino tem uma ótima história para contar e está animado com a possibilidade de trazer de volta a personagem de Uma Thurman, a Noiva.

“Kill Bill” foi lançado em duas partes, em 2003 e 2004, e conta a história da Noiva, uma ex-assassina que busca vingança de seus antigos colegas de trabalho que tentaram matá-la. O filme foi um sucesso, com uma mistura de elementos de artes marciais, western e homenagens aos filmes de samurai japoneses. A performance de Uma Thurman como a Noiva cativou o público e se tornou icônica.

Segundo Beatty, Tarantino tem uma ideia interessante para a continuação. Ele quer que a história gire em torno da filha de Vernita Green, um dos alvos da Noiva no primeiro filme. Vernita Green foi interpretada por Vivica A. Fox e teve um confronto mortal com a Noiva em sua própria casa. Agora, Tarantino quer explorar o que aconteceu com a filha dela e como ela busca vingança pela morte da mãe.

Beatty também revelou que Tarantino tem muitas outras ideias para o terceiro filme e que está empolgado em expandir ainda mais o universo de “Kill Bill”. O diretor é conhecido por sua paixão pelo cinema e sua capacidade de criar histórias cativantes e visualmente impactantes. Se ele decidir fazer o terceiro filme, certamente será uma experiência emocionante para os fãs.

Leia Agora  "O Sandman vira Astronauta: Adam Sandler em busca de conselhos matrimoniais com uma aranha alienígena"

No entanto, até agora, o terceiro filme de “Kill Bill” não está oficialmente em produção. Beatty mencionou que Tarantino está esperando o momento certo para fazer o filme e que ele quer se dedicar totalmente a ele quando chegar a hora. Enquanto isso, os fãs terão que esperar ansiosamente por novidades e ficarem na expectativa de verem a história da Noiva continuar.

“Kill Bill” ainda é considerado um dos melhores trabalhos de Quentin Tarantino e tem um lugar especial no coração dos fãs. A história de vingança da Noiva e a trilha sonora marcante fizeram do filme um clássico instantâneo. A franquia também marcou a carreira de Uma Thurman, que se tornou uma heroína de ação icônica.

Enquanto aguardamos ansiosamente por um terceiro filme de “Kill Bill”, podemos nos contentar em revisitar os dois primeiros filmes e relembrar o talento de Tarantino e a performance de Uma Thurman. Com seu estilo único e narrativa envolvente, ele conseguiu criar algo realmente especial com essa franquia. Agora, só precisamos cruzar os dedos e esperar que o terceiro filme se torne uma realidade em breve.