No último episódio do “Saturday Night Live”, exibido em 5 de abril de 2025, Ego Nwodim, uma das integrantes do elenco, gerou um momento bastante inusitado ao interagir com a audiência durante sua participação no quadro “Weekend Update”. Ela se apresentou como “Ms. Eggy”, uma comediante arrojada que fazia piadas sobre o jantar dos correspondentes da Casa Branca, cargo que ela se ofereceu para assumir após a saída de Amber Ruffin.
Em uma de suas falas, Nwodim pediu à audiência que participasse, estendendo o microfone e solicitando que dissessem a palavra “play”, completando a frase “Ms. Eggy don’t…”. Contudo, quando ela fez uma observação sobre o filibuster do senador Cory Booker, a resposta da audiência foi inesperada e precisa ser censurada. O que deveria ser “worth a damn”, segundo Nwodim, resultou em um eco de palavras impróprias, que foram posteriormente cortadas nas retransmissões.
As reações de Nwodim e dos âncoras do “Weekend Update”, Colin Jost e Michael Che, foram adoráveis, com risadas e expressões de surpresa. Nwodim brincou dizendo: “Nós vamos receber uma multa por isso! Lorne vai ficar bravo com vocês!”
Esse momento destaca a espontaneidade que caracteriza “Saturday Night Live”, onde erros ao vivo e interações imprevisíveis com o público podem levar a situações hilárias. Para muitos, a performance de Ego Nwodim se tornou o destaque do episódio, mostrando mais uma vez sua habilidade como comediante.
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!
