Pular para o conteúdo

Produtor de X-Men ’97 aborda participações especiais da Marvel e rumores de Avengers vs. X-Men

Produtor de X-Men '97 aborda participações especiais da Marvel e rumores de Avengers vs. X-Men
Avalie este artigo

O produtor executivo de “X-Men ’97”, Larry Houston, abordou os rumores de participações especiais de personagens da Marvel e de uma possível adaptação do arco “Vingadores vs. X-Men”.

Em uma entrevista recente, Houston disse que “X-Men ’97” é uma continuação da popular série animada dos X-Men dos anos 90. Ele destacou que a equipe está se esforçando para capturar a essência e o estilo da série original, enquanto ainda oferece algo novo e emocionante para os fãs.

Quanto aos rumores sobre a inclusão de personagens da Marvel que não apareceram na série original, Houston não confirmou nem negou. Ele disse que há planos para novos personagens, mas que não pode revelar exatamente quais serão.

Sobre os boatos relacionados à adaptação do arco “Vingadores vs. X-Men”, Houston respondeu que adoraria fazê-la, mas até o momento não há planos para isso. Ele enfatizou que a prioridade atual é focar na continuação da história dos X-Men, dando-lhes o destaque que merecem.

Larry Houston também falou sobre o grande desafio de trazer de volta a equipe original de escritores, que agora são mais experientes e estão animados para trabalhar novamente na série. Ele destacou que a equipe está comprometida em entregar uma nova temporada que seja fiel ao espírito da série original e ao mesmo tempo empolgante para os fãs antigos e novos.

“X-Men ’97” está previsto para estrear em 2023 e promete trazer de volta os personagens icônicos da série original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey e muitos outros. Os fãs podem esperar por uma nova aventura dos X-Men repleta de ação e emoção.

Leia Agora  Kyle Chrisley compartilha mensagem emocionante para pai distante Todd Chrisley