Pular para o conteúdo

“Primeira prévia revela filme de terror de Pinóquio do time de Blood and Honey de Winnie the Pooh”

"Primeira prévia revela filme de terror de Pinóquio do time de Blood and Honey de Winnie the Pooh"
Avalie este artigo

Pinóquio: Filme de terror da equipe de Winnie the Pooh: Blood and Honey revela primeira imagem

A Jagged Edge Productions, responsável pelo filme “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, compartilhou a primeira imagem de seu próximo filme de terror “Pinóquio: Unstrung”, junto com sua identidade visual. Em uma matéria exclusiva do Bloody Disgusting, a arte revela o visual estético almejado para o filme. Após o grande sucesso financeiro de “Blood and Honey”, o estúdio decidiu expandir seu universo de filmes de terror baseados em obras em domínio público, incluindo uma sequência de “Pooh” e novos filmes de terror estrelados por Peter Pan e Bambi. A intenção é transformá-los em um universo compartilhado.

“Pinóquio: Unstrung” entrará em produção neste verão, com previsão de lançamento nos cinemas no final de 2024. O estúdio deixou pistas sobre o que está por vir no planejado sequel de “Blood and Honey”.

Você pode conferir as imagens abaixo.

Jagged Edge Productions será responsável pela distribuição do filme. Rhys Frake-Waterfield e Scott Jeffrey, produtores de “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, também estarão envolvidos na produção. Outros filmes em desenvolvimento pelo estúdio incluem “Bambi: The Reckoning” e “Peter Pan’s Neverland Nightmare”.

Em “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, Pooh e Leitão são reimaginados como maníacos com machados que aterrorizam um grupo de estudantes universitários na floresta. O filme foi feito com poucos milhares de dólares e, após uma onda de hype e curiosidade mórbida, arrecadou mais de US$ 5 milhões durante sua breve exibição nos cinemas. Não demorou muito para que a Jagged Edge começasse a explorar outras propriedades em domínio público que pudessem despertar interesse e gerar manchetes.

Leia Agora  De Volta ao Lar: Kate McKinnon celebra o Natal com monólogo emocionante no SNL

“Winnie the Pooh: Blood and Honey” foi lançado logo após a entrada de Pooh em domínio público. Utilizando a iconografia do romance original de A. A. Milne, o filme evita qualquer personagem ainda protegido por direitos autorais das histórias posteriores de Pooh ou elementos dos personagens ainda protegidos por marca registrada pela Disney, como a aparência mais moderna do Pooh ou sua icônica camiseta vermelha. Seu sucesso já inspirou uma série de imitadores, com filmes e jogos de terror baseados no Mickey Mouse surgindo logo após o personagem entrar em domínio público em 1º de janeiro.

Pinóquio: Unstrung está indo para a produção ainda este ano.