Pular para o conteúdo

Prequela de ‘Game of Thrones’, ‘Cavaleiro dos Sete Reinos’, tem janela de estreia definida na HBO

Prequela de 'Game of Thrones', 'Cavaleiro dos Sete Reinos', tem janela de estreia definida na HBO
Avalie este artigo

A aguardada série spinoff de Game of Thrones, intitulada “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”, está um passo mais perto de se tornar realidade. Durante uma chamada de ganhos da Warner Bros. Discovery na sexta-feira, o CEO David Zaslov revelou que a série está atualmente em pré-produção e tem previsão de estreia para “fim de 2025”. O pedido para a série foi feito em abril de 2023, e os fãs agora terão que esperar mais alguns anos para assistir ao tão esperado prelúdio.

“A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” é baseado nos livros de George R.R. Martin e se passa no mesmo universo de Game of Thrones, mas muito antes dos eventos da série original. A trama acompanhará a história de um cavaleiro conhecido como “The Hedge Knight” e explorará os lendários Sete Reinos, suas intrigas políticas e as lendas antigas que moldaram a história.

Com a promessa de uma prequel repleta de aventuras, drama e batalhas épicas, os fãs de Game of Thrones certamente terão motivos para comemorar quando a série estrear. No entanto, a espera pode parecer longa, já que a estreia está prev

Leia Agora  10 Filmes que Lançaram Subgêneros