Pular para o conteúdo

Premiação iHeartRadio homenageia Cher e Beyoncé; ‘All American’ retorna; ‘Sex and the City’ chega à Netflix; ‘NCIS’ encontra ‘X-Files’

Premiação iHeartRadio homenageia Cher e Beyoncé; 'All American' retorna; 'Sex and the City' chega à Netflix; 'NCIS' encontra 'X-Files'
Avalie este artigo

Os iHeartRadio Music Awards estão de volta este ano para celebrar os maiores nomes da música. A premiação acontecerá no dia 22 de maio no Dolby Theatre, em Los Angeles, e será transmitida pela NBC. O evento reunirá alguns dos artistas mais populares do momento, incluindo Cher, Beyoncé e muito mais. Com categorias como Música do Ano, Melhor Artista Pop e Melhor Artista Revelação, os fãs terão a oportunidade de votar em seus artistas favoritos.

O evento do iHeartRadio Music Awards também contará com performances ao vivo de alguns dos artistas mais talentosos do mundo da música. Cher, lendária cantora e atriz, será homenageada com o Icon Award. Beyoncé, que lançou recentemente seu álbum visual “Black is King”, está indicada em várias categorias, incluindo Artista Feminina do Ano e Música do Ano com “Black Parade”.

Além da premiação de música, a NBC também apresentará outros programas emocionantes, como “All American”, “Sex and the City” e “NCIS”. “All American” é uma série dramática que narra a história de um jogador de futebol americano do ensino médio que é recrutado para jogar no time de Beverly Hills. “Sex and the City” é uma série icônica que segue a vida de quatro mulheres em Nova York, enquanto “NCIS” é um drama policial centrado em uma equipe de agentes especiais da Marinha dos EUA.

Os fãs de música e séries terão muito o que esperar nos próximos meses com as premiações do iHeartRadio Music Awards e os emocionantes programas da NBC. Não perca a oportunidade de ver seus artistas favoritos serem reconhecidos por seu talento e aproveite as histórias envolventes de “All American”, “Sex and the City” e “NCIS”. Prepare-se para uma noite cheia de música, entretenimento e emoção.

Leia Agora  Novo episódio de "Upload" será a temporada final.