Pular para o conteúdo

Power Rangers: Agora e Sempre | confira o trailer cheio de nostalgia

Power Rangers: Agora e Sempre | confira o trailer cheio de nostalgia
Avalie este artigo

Se você era jovem nos anos 1990 e está buscando por nostalgia, então o trailer de Power Rangers: Agora e Sempre na Netflix pode ser para você.

É hora de relembrar das coreografias e artes marciais nostálgicas, já que a Netflix apresenta Power Rangers: Agora e Sempre, uma reunião especial para fãs adultos dos anos 1990.

O programa, descrito como um “especial de 30º aniversário” e com duração de menos de uma hora, reunirá antigos e novos membros do elenco de Power Rangers, prestando homenagem àqueles que já faleceram. O primeiro trailer abaixo fornece uma ilustração visual dramática de como os personagens envelheceram, parecendo um pouco diferentes de suas versões adolescentes dos anos 1990.

É compreensível que as imagens de Power Rangers: Agora e Sempre tenham uma aparência de baixo orçamento e amadora, dado que a série original foi montada a partir de muitas cenas de ação da longa série japonesa Super Sentai. A Netflix não está tentando esconder o fato de que este especial é apenas para fins nostálgicos, então podemos aceitá-lo como tal.

Os fãs de Power Rangers devem ficar satisfeitos que a estética descuidada dos anos 1990 tenha sido em grande parte mantida, tornando este especial distinto do reboot teatral de Power Rangers de 2017, que foi fortemente criticado por seu CGI exagerado, semelhante ao Transformers. Se é bom ou ruim, Power Rangers: Agora e Sempre parece ser uma versão atualizada da série original, completa com atuações ruins e figurinos bobos.

Os atores David Yost, Walter Jones, Catherine Sutherland e Steve Cardenas estão retornando para este especial. A história irá incorporar, segundo relatos, a morte de Thuy Trang, a Ranger Amarela original, e sua filha deve assumir seu lugar. Trang faleceu em 2001 após um acidente de carro. Além disso, há uma breve visão de um Ranger Verde, provavelmente na forma de um flashback. Infelizmente, o ator original do Ranger Verde, Jason David Frank, não participou da produção antes de falecer em dezembro.

Leia Agora  #Emmy2018: Surpresas, injustiças e momentos históricos

Os fãs de Power Rangers: Agora e Sempre devem esperar que o especial esteja repleto de vários easter eggs.