Pular para o conteúdo

Possível terceira temporada de Big Little Lies é oferecida pela HBO

Possível terceira temporada de Big Little Lies é oferecida pela HBO
Avalie este artigo

A terceira temporada de Big Little Lies está sendo discutida entre os executivos da HBO. Depois que o elenco expressou o desejo de fazer uma terceira temporada, o chefe da HBO, Casey Bloys, demonstrou entusiasmo com a oportunidade, embora tenha observado que coordenar a agenda dos principais astros da série complicaria as coisas. Bloys admitiu que ainda não existem roteiros para a terceira temporada, ou até mesmo uma história completa, então qualquer progresso oficial provavelmente está longe de acontecer. No entanto, essa atualização recente certamente animará os fãs.

Em uma entrevista para a Variety, Bloys compartilhou: “Onde você tem todas essas estrelas, você tem que alinhar suas agendas, temos que escrever. Então, há muito a ser feito. Ainda está no estágio inicial agora. Todo o elenco está fazendo programas e filmes, e todos estão muito ocupados. Mas é um grupo muito especial. Eles adoram trabalhar juntos. E quando eles encontrarem uma ideia, acredito que eles farão acontecer. Estamos animados quando eles estiverem prontos e tomaremos essas medidas quando eles estiverem prontos”.

Apesar da falta de atualizações oficiais sobre o projeto, Bloys observou que “pode ser ótimo”. A primeira temporada da série focou em um assassinato que aconteceu em uma comunidade abastada, explorando os eventos que levaram à morte e a identidade da vítima. A segunda temporada concentrou-se no encobrimento de quem foi o responsável pela morte e nas repercussões desse crime na comunidade.

Big Little Lies contou com um elenco estelar, incluindo Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgård, Adam Scott e Meryl Streep. Há algum tempo, Kidman revelou que o elenco estava trabalhando em desenvolver novos episódios e que havia algum progresso inicial nesse sentido.

Leia Agora  "Temporada 2 de Goosebumps ganha novos membros no elenco e sinopse"

A primeira temporada da série foi baseada no romance de Liane Moriarty, com o cineasta Jean-Marc Vallée desenvolvendo a temporada de estreia. A segunda temporada teve uma história completamente original, na qual Vallée teve um papel fundamental no desenvolvimento. Um dos motivos pelos quais os fãs achavam que uma terceira temporada nunca aconteceria foi a morte de Vallée em 2021.

Aguardaremos por mais atualizações sobre a possível terceira temporada de Big Little Lies. E você, gostaria que houvesse uma terceira temporada da série? Deixe-nos saber nos comentários!