Pular para o conteúdo

Possível retorno de ator indica novos projetos de Lei e Ordem

Possível retorno de ator indica novos projetos de Lei e Ordem
Avalie este artigo

A série “Law & Order: SVU” pode estar à beira de um novo desdobramento. Kelli Giddish, que interpretou a detetive Amanda Rollins, retornou à série após uma ausência de um ano e mencionou em uma entrevista ao Hollywood Reporter que sua volta poderia abrir portas para um potencial spin-off. Desde sua estreia em 20 de setembro de 1999, “Law & Order: SVU” tem sido um sucesso, explorando crimes sexuais com um forte foco nas histórias pessoais dos detetives.

Giddish não retornou como a detetive oficial da unidade de Olivia Benson, agora interpretada por Mariska Hargitay, mas sim como parte do setor de inteligência do Departamento de Polícia de Nova York. Essa nova configuração pode trazer um novo ângulo para uma série que já é bem estabelecida, permitindo que os roteiristas explorem histórias mais profundos e atmosféricas.

A atriz expressou seu entusiasmo, afirmando: “O grupo Wolf é definitivamente alguém com quem eu amei fazer negócios. Eles sabem fazer um programa sólido. Eu realmente acho que esse [setor de inteligência] é uma ideia incrível e nova, algo que não foi explorado. Ouvir as histórias verdadeiras das pessoas que estão realmente nessas posições é o mais interessante que ouvi em muito tempo. Meu interesse está aguçado.”

A possibilidade de um spin-off não é inédita, já que, quando o ator Christopher Meloni voltou à franquia, ele também recebeu sua própria série, “Organized Crime”. Se tudo correr bem, Giddish poderia também ter uma oportunidade semelhante, reabilitando seu papel e trajetória dentro do universo “Law & Order”. Por enquanto, os fãs podem acompanhar seu retorno em novos episódios de “Law & Order: SVU”, que são exibidos às quintas-feiras, às 21h (Horário Padrão do Leste) na NBC e disponíveis na plataforma Peacock na sequência.

Leia Agora  Ewan McGregor acredita que Obi-Wan Kenobi tem mais histórias

“Law & Order: SVU” relata as investigações da Unidade de Vítimas Especiais, uma equipe treinada de detetives do Departamento de Polícia de Nova York que busca resolver crimes sexuais. A série combina drama e crime, centrando-se nas complexidades emocionais e legais envolvidas em cada caso.

Marcações: