Pular para o conteúdo

Possível crossover com o Homem-Aranha e participações especiais são discutidos pelo produtor de X-Men ’97

Possível crossover com o Homem-Aranha e participações especiais são discutidos pelo produtor de X-Men '97
Avalie este artigo

O produtor de X-Men ’97 da Marvel insinua um possível crossover com o Homem-Aranha e participações especiais.

X-Men: The Animated Series dos anos 90 apresentava uma variedade de mutantes de mais de 30 anos de quadrinhos dos X-Men da Marvel. Ao longo de suas 76 episódios em cinco temporadas, X-Men conseguiu incluir personagens favoritos dos fãs como Cable, Colossus, Noturno e Psylocke, que apareciam periodicamente ao lado dos regulares Ciclope, Wolverine, Tempestade e outros. Houve também participações especiais da Marvel – Homem-Aranha, Capitão América, Carol Danvers e Deadpool fizeram aparições, embora breves – e crossovers com episódios de Spider-Man: The Animated Series.

Com os anos 90 novamente em alta em X-Men ’97 – a nova série animada produzida pela Marvel Animation que continua a história de X-Men: The Animated Series – será que os dois shows podem se juntar? Spider-Man terminou em uma espécie de cliffhanger, com Madame Web levando Peter Parker para o multiverso para se reunir com seu amor perdido, Mary Jane Watson.

Brad Winderbaum, produtor executivo de X-Men ’97 e chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, falou sobre um possível crossover com o Homem-Aranha:

“Temos um ótimo executivo chamado Drew River, que gerencia a continuidade da linha do tempo. E, obviamente, isso se torna mais complexo quando entramos na saga do multiverso e rastreamos várias linhas do tempo. X-Men ’97 se encaixa na linha do tempo dos anos 90, juntamente com a série original e outros shows dos anos 90 que às vezes se cruzavam com os X-Men. O potencial está sempre lá. Sem entrar em território de spoilers, o show original tem muitas participações especiais divertidas, e ’97 continua com isso.”

Leia Agora  Glenn Close encarna a lendária editora-chefe da 'Harper's Bazaar' em 'The New Look'; Primeiras fotos

X-Men: The Animated Series existia ao lado de outros desenhos dos anos 90, como Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e O Incrível Hulk, e um crossover de quatro séries trouxe Homem-Aranha, Tempestade, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico juntos no arco de três partes “Secret Wars” em Spider-Man.

John Semper, que atuou como produtor e principal roteirista na série animada do Homem-Aranha que foi ao ar durante 65 episódios entre 1994 e 1998, recentemente manifestou seu interesse em um Homem-Aranha ’98, tweetando: “Tudo o que eles [Marvel] têm que fazer é me ligar. Eu estou aqui e certamente consideraria fazer isso.”

Novos episódios de X-Men ’97 estreiam às quartas-feiras no Disney+.

—————

Artigo totalmente reescrito com base na fonte original, sem plágio.

Fonte: Comicbook.com – Marvel’s X-Men ’97 Producer Teases Potential Spider-Man Crossover, Cameos.