Pular para o conteúdo

Por que Capitão Wanger não gosta do seu nome completo?

Por que Capitão Wanger não gosta do seu nome completo?
Avalie este artigo

No retorno da série “Elsbeth”, que estreia sua segunda temporada no dia 29 de fevereiro de 2024, um dos pontos que mais intrigam os fãs é o porquê de o Capitão Wagner, personagem interpretado por Wendell Pierce, não gostar de esclarecer o significado de suas iniciais, C.W. (Charles Wallace).

Durante uma entrevista realizada na New York Comic Con, Pierce fez uma reflexão bem-humorada sobre esse aspecto do seu personagem. Quando questionado se suas iniciais poderiam remeter ao personagem Charles Wallace do livro “A Wrinkle in Time”, ele brincou: “Sim, é isso! [risos] Não, soa muito mais como um líder forte. Em minha mente, acreditei que ter as iniciais é melhor do que ter o nome. Tenho um amigo que passou a infância sendo chamado por seu nome do meio, enquanto seu primeiro nome era Lolis. Depois, ele se tornou jornalista e passou a usar Lolis, acreditando que era bonito e diferente. Então, acredito que um dia Wagner aceitará seu nome quando se tornar um líder melhor, mas por enquanto ele tenta dar uma boa impressão.”

O nome Charles Wallace é associado a um personagem do best-seller “A Wrinkle in Time”, escrito por Madeleine L’Engle, lançado em 1962 e adaptado duas vezes para o cinema, sendo a versão mais recente dirigida por Ava DuVernay. Na história, Charles é um gênio infantil que vive aventuras mágicas com sua irmã Meg. Portanto, faz sentido que o capitão da polícia de Nova York queira evitar qualquer associação com um personagem de literatura infantil.

Com a nova temporada, “Elsbeth” promete desenvolver ainda mais a trama ao explorar por que a protagonista, Elsbeth Tascioni, decidiu deixar sua vida em Chicago para recomeçar em Nova York. O enredo também trará de volta elementos do passado de Elsbeth, que irão assombrá-la. Entre os convidados especiais para essa temporada estão atores renomados, como Nathan Lane, Michael Emerson e Vanessa Williams.

Leia Agora  Filme de Exorcismo de Mike Flanagan busca se tornar o mais assustador dos tempos modernos

A série “Elsbeth” mistura drama e crime, trazendo a perspectiva singular da advogada Elsbeth enquanto ela colabora com a NYPD para desvendar crimes. Os fãs estão ansiosos para acompanhar os novos episódios que prometem reviravoltas e novos desafios para a protagonista.

Os episódios de “Elsbeth” são exibidos nas quintas-feiras pela CBS e também estão disponíveis para streaming no Paramount+.