Shayna Baszler revela plano original para luta contra Ronda Rousey na WWE
No WWE SummerSlam 2023, Ronda Rousey e Shayna Baszler se enfrentaram em uma luta que se tornaria a última luta de Rousey na WWE. Disputada sob as regras do “MMA”, a luta deixou muito a desejar em termos do que isso implicaria. No final, os fãs presentes e em casa não gostaram muito da luta, sendo vaiados pela plateia. Baszler saiu vitoriosa da luta após anteriormente ter traído Rousey.
Baszler está abrindo o jogo sobre a luta, revelando em uma nova entrevista que o plano original era ter “algum tipo de promoção cruzada”. Ambas as mulheres vieram do mundo do MMA com vínculos com o UFC e além.
“É interessante porque o timing de tudo isso acontecer foi um pouco complicado, estávamos tentando trabalhar em alguma espécie de promoção cruzada com aquela luta”, disse Baszler em uma entrevista ao Fightful. “Apenas, o timing estava errado e tudo o mais. Eu sempre declarei, mesmo quando estava lutando, que tudo isso é wrestling profissional. As pessoas muitas vezes não entendem o que isso significa. Não estou afirmando que um é mais real do que o outro. O que estou dizendo é que tudo isso é entretenimento e as raízes do wrestling profissional estão no MMA. É legal porque minha coisa toda, se você acompanhar meu YouTube e entrevistas, é mostrar essa bandeira da história do wrestling profissional e como o MMA e o wrestling profissional vêm desse lugar compartilhado. Toda essa situação torna muito mais fácil para mim espalhar a história e a glória do wrestling profissional de antigamente. As oportunidades estão por aí, eu estou aqui, vamos fazer isso.”
Baszler terá essa oportunidade quando enfrentar Masha Slamovich da TNA no GCW Bloodsport durante o fim de semana da WrestleMania. O evento, que faz parte do gigantesco fim de semana do Collective da Game Changer Wrestling, é um evento anual organizado por Josh Barnett, um homem que Baszler conhece bem porque ele a treinou. Disputado em um ringue sem cordas, para alguém vencer, eles devem vencer por nocaute ou submissão. O evento está atualmente esgotado, mas estará disponível para transmissão no Triller TV.
Rousey, por sua vez, deu um passo atrás do wrestling profissional, mas teve algumas lutas desde sua saída da WWE. Em outubro, ela apareceu na Lucha VaVoom para atuar ao lado de Marina Shafir e essa parceria se estendeu para a Wrestling REVOLVER e Ring of Honor.
H/T: Fightful
(399 palavras)
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!