Paul Wesley, conhecido por seu papel como Stefan Salvatore em “The Vampire Diaries”, está prestes a retornar ao mundo dos vampiros, mas desta vez como produtor. Ele está se preparando para ser o produtor executivo de uma nova comédia sobre vampiros que está em desenvolvimento na Fox.
A comédia, cujo título ainda não foi revelado, gira em torno de um vampiro de 25 anos que tem o sonho de se tornar ator ao mesmo tempo em que tenta gerenciar o negócio da família, que é administrado por seus pais vampiros e perturbadores.
Wesley contará com a colaboração de Victor Fresco, famoso por sua série “Santa Clarita Diet”, que será responsável pelo roteiro do episódio piloto, enquanto Liz Friedlander, que já trabalhou em “Bad Monkey” e “The Rookie”, será a diretora. Vale ressaltar que Friedlander também dirigiu três episódios de “The Vampire Diaries”.
Embora Wesley tenha se destacado como ator na série original, não há confirmação de que ele fará uma aparição na nova comédia, mas as possibilidades não estão descartadas, como uma possível participação especial.
Atualmente, Wesley é um dos protagonistas da série “Star Trek: Strange New Worlds”, onde interpreta o Capitão James T. Kirk. Além de “The Vampire Diaries”, seu currículo inclui trabalhos em “Tell Me a Story”, “Army Wives” e “24”.
Esta nova comédia promete trazer uma abordagem leve e divertida sobre a mitologia vampírica, e os fãs de Wesley e do gênero certamente estão ansiosos para saber mais. O que você acha dessa novidade?
Filmes, séries, músicas, bandas, clipes, trailers, críticas, artigos, uma odisseia. Quer divulgar o seu trabalho? Mande seu release pra gente!