Pular para o conteúdo

Paul Rudd comenta próximo filme solo da Marvel com o personagem Homem-Formiga

Paul Rudd comenta próximo filme solo da Marvel com o personagem Homem-Formiga
Avalie este artigo

Paul Rudd, conhecido por seu papel como Ant-Man nos filmes da Marvel, falou sobre o seu próximo filme solo do universo Marvel. Durante a estreia de “Ghostbusters: Frozen Empire”, o ator foi questionado sobre vestir o seu supertraje novamente. Segundo o THR, Rudd afirmou que não tem informações sobre um retorno à franquia de Ant-Man, mas sabe a quem poderiam perguntar. Ele disse: “Eu não faço ideia. Não sei. Sim, isso não é para eu responder, você teria que ir perguntar para Kevin. Feige e aqueles caras.” Essa linha de questionamento segue as especulações e reportagens de que a Disney não tem interesse em fazer um “Ant-Man 4” ou um “Captain Marvel 3” após as performances de ambos nas bilheterias.

O CEO da Disney, Bob Iger, também sugeriu algumas mudanças no planejamento geral da empresa no ano passado. Principalmente em relação ao número de projetos aprovados e quais serão levados aos cinemas. Portanto, esse tipo de pensamento está impactando o MCU no momento, de acordo com o CEO.

Iger revelou: “Você tem que matar coisas nas quais você não acredita mais, e isso não é fácil nesse ramo, porque ou você já começou, tem alguns custos afundados, ou é um relacionamento com seus funcionários ou com a comunidade criativa. Não é algo fácil, mas você precisa tomar essas decisões difíceis. Na verdade, já tomamos algumas decisões difíceis. Não falamos muito sobre isso publicamente, mas já cancelamos alguns projetos que não achamos suficientemente fortes.”

A questão sobre a quantidade excessiva de sequências também foi discutida. Embora Iger pareça não estar tão entusiasmado com certos filmes que estavam em planejamento, isso não significa que a Disney está abandonando as sequências por completo. Durante a New York Dealbook Conference do ano passado, o CEO defendeu as sequências. Ele afirma que o problema na abordagem anterior foi o excesso de produções, e não necessariamente a qualidade dos filmes.

Leia Agora  Audiência de S.W.A.T. cresce com primeira parte da despedida de Luca, Blue Bloods lidera sexta-feira.

Ele disse: “Eu não quero pedir desculpas por fazer sequências. Algumas delas foram extremamente bem-sucedidas. E também foram bons filmes. Acho que precisa haver um motivo para fazê-los, além do aspecto comercial. É preciso ter uma boa história. E nós fizemos muitos. Isso não significa que vamos parar de fazê-los.”

Iger acrescentou: “Não tenho certeza se outro estúdio conseguirá alcançar alguns dos números que alcançamos. Chegamos ao ponto em que ficávamos decepcionados se um filme não fizesse um bilhão de dólares nas bilheterias globais. É um padrão incrivelmente alto.”

Ainda não sabemos se veremos um filme solo do Ant-Man novamente. Faremos um artigo para discutir o filme do Ant-Man no futuro e como essa decisão impacta o MCU.