Pular para o conteúdo

Paul Mescal e a Confusão entre Personagens e Realidade

Paul Mescal e a Confusão entre Personagens e Realidade
Avalie este artigo

Paul Mescal, conhecido por seu papel na série “Normal People”, recentemente compartilhou suas reflexões sobre as relações parasociais que se formam entre os atores e o público. Durante sua participação no programa “Hot Ones”, Mescal destacou a complexidade dessa conexão, afirmando: “É uma coisa estranha, porque, no final das contas, eu não te conheço, você não me conhece, mas sabemos muito um sobre o outro porque estamos visíveis o tempo todo.”

O ator, que se tornou uma figura de destaque na indústria após o sucesso de “Normal People”, expressou que não está disposto a se moldar às expectativas do público em relação à sua carreira. “Quero dizer isso com a maior sinceridade e bondade, mas eu realmente não me importo com o que as pessoas querem que eu faça, porque acho que, no momento em que você começa a atender a um público, você, em última análise, começa a prejudicá-los”, afirmou. Ele enfatizou que pretende continuar seu trabalho na direção que o satisfaça, enquanto estiver dando certo.

Mescal também comentou sobre a atenção excessiva que recebe em relação à sua vida pessoal, mencionando que isso pode ser invasivo e prejudicial. “O que machuca é a parte pessoal. Ninguém mais deveria comentar sobre isso, porque é indecente. E é cruel”, disse, referindo-se às especulações em torno de seu relacionamento com a cantora Phoebe Bridgers.

Em sua entrevista, Mescal lembrou com carinho do processo de seleção para “Normal People”. Ele relatou um momento de insegurança durante as leituras de química, onde acreditou que poderia ser descartado. No entanto, ficou aliviado ao saber que Daisy Edgar-Jones se juntou ao elenco, pois imediatamente sentiu uma conexão e a escolha foi unânime.

Leia Agora  Habilidades impressionantes de Yayan Ruhian em destaque no novo vídeo de Boy Kills World (Exclusivo)

O ator está prestes a aparecer na aguardada sequência de “Gladiador”, “Gladiador II”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de novembro. Neste filme, ele interpretará um adulto Lucius, que busca vingança contra o enfraquecido império romano. O filme é dirigido por Ridley Scott e conta com um elenco que inclui Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Connie Nielsen, que reprisa seu papel do original de 2000.
.

Marcações: