Pular para o conteúdo

Patricia Richardson desmascara Tim Allen sobre revival de ‘Home Improvement’

Patricia Richardson desmascara Tim Allen sobre revival de 'Home Improvement'
Avalie este artigo

A atriz que interpretou a esposa de Tim Allen também revela que ela não voltaria para um revival se houvesse. Em uma entrevista recente, Patricia Richardson, que estrelou como Jill Taylor em “Home Improvement”, expôs que Tim Allen estava “mentindo” sobre a possibilidade de um revival da popular série de comédia familiar dos anos 90.

Durante uma conversa virtual no canal do YouTube do ator Jay Leno, Allen mencionou que estava trabalhando em um revival de “Home Improvement” e que o elenco original estava interessado em participar. No entanto, Richardson contestou essa afirmação, declarando que Allen estava “mentindo” sobre a situação.

Richardson explicou que embora ela seja grata pelo sucesso que a série trouxe a ela e ao elenco, ela não está interessada em reviver o papel de Jill Taylor. Ela afirmou que o programa já teve uma grande corrida e que ela está pronta para seguir em frente com outros projetos.

“Home Improvement” foi um enorme sucesso durante seus oito anos no ar, de 1991 a 1999. A série acompanhou as peripécias de Tim Taylor, interpretado por Allen, um apresentador de um programa de TV sobre melhorias domésticas. Richardson interpretou sua esposa Jill, enquanto os atores Zachery Ty Bryan, Jonathan Taylor Thomas e Taran Noah Smith interpretaram seus filhos.

Apesar da aparente falta de interesse de Richardson em um revival, Allen ainda parece esperançoso em trazer de volta a série. Ele mencionou anteriormente que a ideia era explorar como a tecnologia afetou o mundo das melhorias domésticas, mostrando a evolução dos personagens nesse novo contexto.

Leia Agora  4 Filmes de Vampiros para Esperar em 2024

No entanto, ainda não está claro se a falta de interesse de Richardson afetaria os planos de um revival. A decisão final recairia sobre o criador original da série, Matt Williams, e os estúdios que detêm os direitos de “Home Improvement”.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por um possível retorno, Richardson continua a seguir em frente em sua carreira. Ela participou de várias produções teatrais e também apareceu em séries de TV, como “The West Wing” e “Last Man Standing”.

Embora os fãs possam ficar desapontados com a possibilidade de não verem um revival de “Home Improvement” com o elenco original, é importante respeitar as escolhas e decisões dos atores. Talvez, em vez de um revival, os fãs possam se contentar revendo os episódios clássicos que continuam a trazer risadas e nostalgia.