Pular para o conteúdo

Parceria de sucesso: diretor Justine Triet e estrela Sandra Huller se unem novamente em filme premiado e já planejam terceiro projeto.

Parceria de sucesso: diretor Justine Triet e estrela Sandra Huller se unem novamente em filme premiado e já planejam terceiro projeto.
Avalie este artigo

Palme d’Ors não crescem em árvores, por isso não é surpresa que o mundo tenha se encantado por Anatomy of a Fall, de Justine Triet, e pela impressionante atuação de Sandra Hüller, já que o filme ganhou o prêmio máximo do Festival de Cannes. A performance de Hüller domina o “tipo” de drama de tribunal do filme, no qual ela interpreta uma escritora alemã.

Anatomy of a Fall é uma parceria entre a diretora Justine Triet e a estrela Sandra Hüller, que se reuniram novamente para este filme premiado. A história se passa em um “tipo” de tribunal, onde Hüller interpreta uma escritora alemã que está enfrentando um processo judicial. Sua performance impressionante capturou a atenção do público e dos críticos, e seu talento é evidente ao longo do filme.

O filme ganhou o Palme d’Or no Festival de Cannes, o que é um feito notável, pois esse prêmio é altamente cobiçado e reconhecido internacionalmente. A conquista do Palme d’Or é um testemunho da qualidade excepcional de Anatomy of a Fall e da habilidade de Justine Triet como diretora e de Sandra Hüller como atriz.

A química entre

Leia Agora  Fãs são incentivados a parar de investigar a vida real dos personagens de Baby Reindeer online