Pular para o conteúdo

Parceria de Ryan Reynolds e Shawn Levy resulta em novo projeto de comédia de assalto na Netflix com elenco estrelado.

Parceria de Ryan Reynolds e Shawn Levy resulta em novo projeto de comédia de assalto na Netflix com elenco estrelado.
Avalie este artigo

Shawn Levy e Ryan Reynolds confirmam novo projeto após Deadpool 3

Shawn Levy e Ryan Reynolds confirmaram mais uma colaboração juntos. De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, Levy irá dirigir um filme de comédia e roubo ainda sem título, estrelado por Reynolds, que recentemente foi adquirido pela Netflix em um leilão que envolveu várias produtoras disputando os direitos. A parceria entre Levy e Reynolds já incluiu projetos como Free Guy, The Adam Project e o próximo Deadpool 3, além disso, Levy também irá produzir o novo filme por meio de sua produtora, a 21 Laps.

O filme de roubo, ainda sem título, será produzido por Reynolds e Simon Kinberg, e terá a produção e roteiro assinados por Dana Fox, responsável por filmes como Cruella e The Lost City. A trama é descrita como uma ideia totalmente original “ambientada na arena internacional” e terá um elenco numeroso, seguindo o estilo de filmes como Onze Homens e um Segredo. Segundo relatos recentes, o filme despertou o interesse de oito compradores diferentes, antes de a Netflix ser escolhida como a distribuidora. Fox receberá um pagamento de sete dígitos médios pelo roteiro e os acordos de produção estão na faixa de sete dígitos altos. Esse é o segundo novo projeto de Reynolds atualmente sendo oferecido para estúdios, o outro é Calamity Hustle, que também terá a participação de Channing Tatum.

Quem está no elenco de Deadpool 3? Deadpool 3 contará com Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Hugh Jackman como Wolverine, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Leslie Uggams como Blind Al, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus, e Emma Corrin e Matthew Macfadyen em papéis ainda não divulgados. Jennifer Garner reprisará seu papel como Elektra. Segundo o diretor Shawn Levy revelou em uma entrevista no início deste outono, Deadpool 3 estava na metade das filmagens antes da paralisação das gravações por conta da greve. Durante a greve, a Marvel Studios também interrompeu a produção ou pré-produção de seus próximos filmes Thunderbolts e Blade, além da série Wonder Man para o Disney+.

Leia Agora  Debut espetacular no box office global de 'Bob Marley: One Love'

“Bem, como o resto da nossa indústria, ou pelo menos grande parte dela, estamos parados. Estávamos na metade das filmagens de Deadpool, com Wolverine como coestrela. Foi uma alegria todos os dias, e essa química é, devo dizer, spoiler, tão incrível como todos esperávamos que fosse”, revelou Levy. “Mas estamos na metade da filmagem, paramos, nossa equipe e todos nós estamos aguardando um acordo justo e equitativo que encerre as greves e coloque nossa indústria e, certamente, nosso filme de volta ao trabalho”.

Shawn Levy irá dirigir Avengers: Secret Wars? Para alguns fãs da Marvel, as implicâncias multiversais de Deadpool 3 fazem de Levy uma escolha óbvia para dirigir a culminação da Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerras Secretas. Levy abordou sutilmente a possibilidade em uma entrevista recente ao ET Canada, mas ainda não confirmou seu envolvimento.

“Li esses rumores”, explicou Levy. “E só vou dizer isso”.

O que você acha da mais recente atualização sobre o novo filme de Ryan Reynolds e Shawn Levy? Você está animado para o filme de roubo ainda sem título? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!